quarta-feira, 11 de abril de 2012

Color Club Perfectly Molten & Impala Love Story

Hello there!!

How are you?! :) 
I've been quite busy with my master degree but still had time today to share with you this manicure :p I used Color Club Perfectly Molten from the foiled collection, Impala Love Story and a Stamping design from BM 201.

Olá minha gentxiii, como estão?! :)
Tenho estado bastante ocupada com o mestrado, mas tive tempo de vos vir mostrar esta manicure :p Utilizei o verniz Perfectly Molten da Color Club, o verniz Love Story da Impala e a plaquinha BM 201.
Perfectly Molten is so gorgeous! It has a jade foil finish with an amazing shine - really loved it! As i said, i did my stamping with BM201 and i used a black polish from Born Pretty store in the hand on pictures. But i used the black essence polish in the other hand because it was one of those days that the essence one wasn't quite working and i didn't want to mess up this public hand lol.


O Perfectly Molten e tão giro! Tem um efeito final foil na cor jade e possui um brilho deslumbrante - gostei imenso! Como disse, utilizei a plaquinha BM 201 com o verniz preto (mais espesso) da loja Born Pretty nas unhas da mão das fotos. Mas usei o verniz especial preto para carimbar da essence na outra mão porque estava num daqueles dias em que este verniz não estava a carimbar como eu queria e não quis estragar o desenho da minha mão pública lol!
The orange reflexes that you can see in these last two pictures are flakies from Impala Love Story. The Imapala polish has more flakies in green but they didn't show up in the green background of Perfectly Molten.

Os reflexos laranja que conseguem observar nas duas últimas fotos são floquinhos do verniz Love story da Impala. Este verniz também possui floquinhos verdes mas com o fundo verde do Perfectly Molten são quae invisíveis lol.

Perfectly Molten really has this extra shine and along the foil effect i felt a bit weird wearing it all alone lol glad i stamped it :)

O Perfectly Molten tem realmente um brilho estupendo mas em conjunto com o efeito foil foi estranho usá-lo sozinho lol ainda bem que o carimbei :)

Well darlings, it's all for now, see you soon :)

Bem queridas, é tudo por agora, até já :)

Cristina Santos**

P.S: I'm so happy, my blog a week of life! xD

P.S: Estou tão contente, o meu blog ja tem uma semaninha de vida! xD

13 comentários:

  1. Olá...
    Então como é que é isto? Eu estou fora uma semana (nem isso) e tu enches o blog de posts?? OMG!!

    Bem agora tenho de ler tudo com muita calma.

    Gostei muito desse tom. E carimbas que é uma maravilha! Queres partilhar truques?

    Beijinhos

    ♥ seferys.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool merci! Oui, podemos conversar sobre truques se quiseres :)**

      Eliminar
  2. Ai que manic mais perfeita!!!!!!!
    Digna de um quadro emoldurado! Love it!!!
    beijão

    ResponderEliminar
  3. Whoooohoo! Parabéns pela semana!!!
    Amei a mani, tá?! :D

    bejijinhos*
    B.

    ResponderEliminar
  4. Esse Color Club anda a piscar-me o olho!

    ResponderEliminar
  5. Amei a tua nail... ficou linda... perfeita...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários