quarta-feira, 18 de abril de 2012

Orly Fowl Play

Hello dears! :)

I'm about to show you a gorgeous polish!! *.* I bought it in my trip to expocosmetics and ended up bringing ony the small version of it lol, 5 ml, for 3 euros and something (don't remeber uh uh). Delight yourselves :)

Chicas, estou prestes a mostra-vos um verniz maravilhoso!! *.* Comprei-o na viagem à expocosméticos e trouxe somente a versão mini de 5ml por 3 euros e qualquer coisa (não me recordo lol). Deleitem-se :)
I'm in loveeeeee!! lool. This is two coats layered over Kiko 293 (purple) and in some pictures you can see that this was not the best option, but i don't own (for now!) a dark purple lol and Fowl Play has a purple jelly base that deserves layering. Fowl play belongs to the Birds of a Feather Collection released in fall of 2011 by Orly. I don't know what i like most, if the holographic flakies or the holographic micro glitter! According to light, it flashes colours like orange, blue, gold, green, magenta, etc. and it shines like crazy in the sun - although i couldn't capture all this gorgeousness with my camera.

Estou apaixonada!! São duas camadas deste verniz sobre o verniz Kiko 293 (roxo), no entanto conseguem observar que nalguma fotos nota-se uma transparência que denota o meu erro em utilizar o kiko, necessitava de um roxo mais escuro, mas como não tenho (ainda!) foi este mesmo lol. Por outro lado, o Fowl Play possui uma consistência de base jelly roxa que para mim está mesmo a pedir para ser colocado sobre outro lol. Este verniz pertence à colecção Birds of a Feather que saíu no outono de 2011. Não sei de que gosto mais, se dos flakes holográficos ou se do micro glitter holográfico! Sob diversas luzes os flakes variam entre o laranja, dourado, azul, verde, etc., e tem um brilho ao sol lindo! No entanto, a minha câmara fotográfica não foi capaz de captar esta preciosidade em todo o seu esplendor. 
It's not the first time i wear him, but unfortunately the very day i decided to use it started raining! So, what did i do? Mattified it of course xD oh i used Cliché Top Coat Matt.

Não é a primeira vez que adorno as minhas unhas com este menino lol mas, infelizmente, no exacto dia em que decidi usá-lo começou a chover! Então que fiz eu? Matifiquei-o claro (!) lol com o Top Coat Matt da Cliché. Ora vejam
So pretty!! Tão bonito!! 
I like him in both ways :) But live moves on like polish moves on on my nails so, see you soon :)

Gosto do verniz de ambas as formas :) Mas a vida continua como continuam para a frente os vernizes nas minhas unhas, portanto, até já para mais um! :D

Crisitna Santos**

7 comentários:

  1. Bom eu já achei lindo de morrer em versão brilhante, em ver~soa matte tu arrumaste comigo! OMG!!!!!!!!!!!!!*.* É tão lindo! eu tenho de comprar esse menino!!!!! ele é muito muito perfeito!
    beijão amori

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOl Sim, é lindo!!!!! Mas aminha câmara não captou toda a beleza em versão brilho porque ao vivo nota-se muito bem os flakies :)

      Eliminar
  2. AHAHH Bom post! xD Gostei !
    Adorei ve-lo de ambas as formas.. MASSSSSSSSS eu não o tranformei.. hmm... acho que comigo não pega o Matte!! xD
    muah!! Ficou um must*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm o matte não é para todas né? lol quero ver esse teu post também! É mesmo gorgeous! :D

      Eliminar
  3. Amei... adorei na verão com brilho e na matte... ficou lindo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários