quinta-feira, 31 de maio de 2012

Accessorize Pink Spice

Hola chicas :)

Today i bring you my surprise polish from the swap i did with sweet Charlotte :) I wasn't expecting nothing quite like this! I love it! :D It's accessorize Pink Spice! I previously had no clue that there were Accessorize polishes.. i know, silly me lol, but do remember i started the blog in April ih ih xD Pink Spice is alo a dupe of MAC Bad Fairy :p

Hoje trago-vos o meu verniz surpresa da troquinha que fiz com a querida Charlotter :) Eu não estava à espera de nada como isto! Adoro! :D E isto é nada mais, nada menos, que o verniz Accessorize Pink Spice. Nem sabia que a Accessorize tinham uma colecção de vernizes... eu sei... tolinha lol... mas recordai-vos que comecei o blog em Abril ih ih xD Pink Spice é também um dupe do verniz MAC Bad Fairy :p

Indoors / Dentro de casa
Now, the curious thing is that since i received it nearly a month ago Accessorize brought they're Illusion nail polish line to Portugal stores and they cost something like 5,90€ around here. I didn't personally checked this price, but i will in the next few days since i want to personally look at Mermaid polish lol.

O engraçado é que desde que recebi este menino há quase um mês, a Accessorize lançou em Portugal esta linha de vernizes Illusion por cerca de 5,90€ cada um. Não confirmei pessoalmente, mas fa-lo-ei nos próximos dias porque pretendo ver fisicamente o verniz Mermaid lol.

Indoors / Dentro de casa
Pink Spice is a pink/copper duochrome with glass flecks, hence the amazing shine. I own almost only metallic duochromes and i am pretty impressed with this one. What i'm not impressed about is application. The fist coat is so sheer and uneven that i was thinking what the @%$# is this?! In the second coat the color starts to build itself and in the third everything's perfect since i was mesmerized with the gorgeous duochrome :) Normal drying time and my cuticles didn't suffer anything at all lol. The brush is small and flat but the cap is... weird lol.

Pink Spice é um verniz duochrome que varia entre rosa e cobre e tem uma base glass flecked, daí o brilho estupendo. Eu quase só possuo duochromes metálicos e fiquei bastante impressionada com este verniz. O que já não me impressionou nada foi a aplicação. Na primeira camada o verniz é super aguado e a aplicação é irregular... não é bem arrastar, é mesmo irregular... só pensava que é esta @%$#?!. Na segunda camada a cor começa-se a compor e na terceira atinge-se um nível de espanto com o efeito duochrome e muito brilhante :) O tempo de secagem é normal e as minhas cutículas não sofreram danos colaterais lol. O pincel é pequeno e plano como se quer, mas há algo de estranho na tampa... é estranha lol não se adapta a nós.. não é ergonómica

Sun / Sol
Sun / Sol
Indoors / Dentro de casa
Sun / Sol
So, what do you think? Have you seen the other  polishes from this collection?

Que me dizem, gostaram? Já viram os restantes vernizes da colecção?

Lots of kisses!***

Muitos Beijinhos***

Cristina Santos**

10 comentários:

  1. Gosto e qero um para mim! lembra-me o Purple Blue da BeetleJuice da Models Own!

    ResponderEliminar
  2. Mim gosta muito!
    Olha pode ter dado uma trabalheira e ser ralinho e o diabo a quatro (expressão estranha esta, hum.... ) mas o resultado é divino!

    Gostava de saber porque é que as Accessorize do Norte não têm vernizes... Nem um para amostra!
    Deve ser um complô...

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiu Fiu, mui guapa, me ha gustado muchissimo chica!
    Sério, tirando lá a parte dele ser aguado e de terem sido precisas 3 camadas, se não for complicado a secar tudo na az. É bem lindo, tem cor de fogo.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. oh tão lindo! *.*
    babei nesse duochrome! caliente!!!
    compensa o facto de ser meio ralinho! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Bem, mas que duochrome.. :O LINDO!
    Pena ser aguado.. ainda assim 3 camadas até é aceitável, podia ser pior ^^ tenho de por as patinhas num Accessorize! :D
    Beijinho*..

    ResponderEliminar
  6. Que coisa maravihosa... qq imagem... qq posição evidencia a sua beleza singular... amei
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ooh! So gorgeous. I'm kicking myself a little for not picking this up now xD

    ResponderEliminar
  8. Esse verniz é lindo! Já tenho visto fotos dele na net mas nunca o vi ao vivo... acho que se vir não lhe resisto, é uma beleza. :) Adorei!

    Um beijinho! *
    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gorgeous color looks great on you xoxo

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários