sábado, 19 de maio de 2012

Latest Haul....

Hello gorgeous people! 

You see, i was supposed to be in a no polish buy this month... lol well, at least it lasted two/almost three weeks :) Most of it is due to my hard life in university and i confess it kill's me to buy more nail polish when i have so many to try out. I actually said no a few times lol i'm proud of myself! xD So, in cronological order we have 

Pois meninas, era suposto eu estar de castigo e ficar um mês sem comprar vernizes.... Bom, aguentei 2/3 semanas lol :) Em grande parte devido à faculdade, mas também põe-me doida comprar vernizes quando tenho muitos para experimentar ainda... Houve algumas vezes em que disse não... estou orgulhosa de mim própria lool! xD Então, por ordem alfabética, temos


Some nail wheels that i was desperately in need of and Betty got them for me :) She also sent this eau de toillletes samples :) The little nail art balls i bought to do a special manicure lol (i can't say the name... caviar nails).

Umas nail wheels que estava a necessitar desesperadamente e a Betty conseguiu-me umas e ainda adicionou uma amostra de eau de toillete da oriflame :) As bolinhas comprei eu para dedicar-me a uma manicure que prima pelo diferente (lol não quero dizer o nome... unhas caviar).


How could i say no to this one? He looks like a regular polish isn't it it? lol But he is not! this polish shines in the dark without any dark light help :) And there's some awesome partys coming up lol ... Thank you Anita for bringing this polish to my life :D

Como dizer não a este verniz?? Parece até banal não é? Mas não, ele brilha no escuro! :D Sei quando vou usar... Arraial da FCT! LOL Obrigada Anita por teres colocado esta beleza na minha vida!! :)

Essence Holographics Prism@tic White, Colour 3 Midnight date & City that never sleeps and Essence Holographics Blue ray
Well, today i was looking for some polishes to swap and i came across these precious bottles! The Essence Holographic! And they were the last on the store lol. How could i resist? I couldn't! Essence Colour 3 was in my subconciessness for too long lol he is my favorite (blue and green flakies!!) of the six from this collection Colour 3, and i just had to get him! lool

Bom, andava eu hoje atrás de alguns vernizes para uma troquinha e deparei-me com duas preciosidades que estão oficialmente riscadas da minha lista de desejos! Os Essence Holographic que foram também os últimos exemplares da loja Fun Fashion :p Como podia resistir? Pois, não podia! O Essence Colour 3 também já estava no meu subconsciente há muito tempo... lol de todos os 6 desta colecção, este é o meu preferido (ainda sem ter experimentado, mas possui flakies azuis e verdes!!) lool. Gosto de mais... mas, ai, não pode ser!

And that's all. Lets see if i can stay two more weeks without buying nail polish?? Hummm I don't know lool

E foi tudo, vamos ver se consigo ficar mais duas semanas sem comprar vernizes?? Não sei.... lol Beijinhosss

Cristina***

4 comentários:

  1. ai tanta coisinha nova!!! *.*
    não há nada que nos saiba melhor! :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. I know exactly what you mean! I'm supposed to be on a no-buy and it seems like every payday I feel like spoiling myself I can't help it lol nice haul=]

    ResponderEliminar
  3. ah afinal era aqui q tava o crystal, dahh bem que disseste que já estava no blog!
    Não se pode dizer caviar né? LOL right
    Pois, os holos da essence que a anita estava a falar sao esses.. tm queria o white e o purple.. meh! se o quiseres vender é meu esse! LOL
    beso

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! 2/3 semanas é muito bom :) um dia vou conseguir lol (se bem que estou a aguentar-me há uns dias)
    Não se diz caviar...pronto...diz-se ovas de peixe...ora mini bolas!

    De nada ;) já sabes...qualquer coisinha é só dizer!
    Ahhhh bem me parecia que eram os desejados da Bárbara...

    *kisses*

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários