sábado, 12 de maio de 2012

Models Own Indian Ocean

Hola chicas!! :D 

Finally it's weekend, i'm so tired, this last week has been full of work. Today i have an amazing polish to show you! :D I received my firsts Models Own it in a swap with dear Charlotte and i'm in loveeee! It's such a summery polish *.*

Fim de semana finalmente! Esta semana foi muito trabalhosa... Hoje trago-vos um verniz deslumbrante (pelo menos para mim lool) :D. Recebi os meus primeiros Models Own numa troca com a doce Charlotte e estou apaixonada! É um verniz que grita.... Verão!!! *.*


*.* it's not duochrome, it's multichrome! I can see blue, pink and yellow! Indian Ocean is really very, very sheer, therefore i layered him (two coats) over one coat of Blue Moon by Barry M in all nails except the ring finger (wich is 4 coats...). I liked the brush though i think i prefer larger ones :) The formula is so sheer that it floods the cuticles, but it's very easy to clean :p I don't know about drying time since i applied a coat of Poshé top coat... i was afraid of waiting too much and just mess it all up lol (very likely lol).

*.* Para mim o seu acabamento não é duochrome, mas sim multichrome uma vez que consigo ver azul, rosa e amarelo! O Indian Ocean tem uma base jelly muito fluida, por isso coloquei duas camadas sobre o azulinho Blue Moon da Barry M em todas as unhas excepto no anelar, onde está o Indian Ocean sozinho com 4 camadas. Gostei do pincel apesar de pensar que estou com uma queda para pincéis maiores :p A fórmula é tão fluida que escorre para as cutículas, mas é fácil de limpar :) Não faço ideia do tempo de secagem porque estava com receio de ser muito longo e eu perder a paciência e estragar tudo... por isso usei uma camada da top coat Poshé e voilá, secou num instantinho! lol


Left: Over Barry M Blue Moon and Right: Alone (4 coats)
Esquerda: Sobre o Barry M Blue Moon e Direita: Sozinho (4 camadas)

The difference between Indian Ocean layered over Blue Moon is very small compared to when he is alone, just a little bit opaque and more pink... even thought in some angles i can see my nail line :p Indian ocean is so pretty, but somehow he was screaming "stamp me, stamp me!".. of course i had to answer his prayers lool

Entre o Indian Ocean sozinho e sobre o azul da Barry M a diferença é pouca, destacando-se somente menor opacidade e um pouco mais de cor de rosa no anelar. Mesmo assim, ainda vejo a linha branca da unha. Este verniz e lindíssimo, mas de alguma forma ele não parava de me dizer "carimba-me, carimba-me"!... e eu mulher indefesa que sou nestas coisas, tive que realizar o pedido lol

Stamped with Kiko Nº293 and BM 213
Carimbei com o Kiko Nº293 e a placa BM 213




You already understood i love this polish... but if i tell you we can get more combinations of layering and all ook good? Over black, white, blue, pink, lilac... so many possibilities! :) Time to go now lol see you tomorrow chicas :D beijinhosss!

Já perceberam que gosto muito do verniz... então e se vos disser agora que há mais combinações de sobreposição e que todas são giríssimas? Sobre preto, azul, lilás, rosa, branco... tantas possibilidades que destacam um aspecto diferente do multichrome :) O post já vai longo lol até manhã chicas guapas :D beijinhosss!


Cristina****



16 comentários:

  1. Ola!!

    Lindissimo esse Model own com o carimbo ficou um espectaculo, adorei!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Polish is gorgeous. The stamping looks great also.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso este lindo duo... e com o carimbo ficou perfeito...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Wow that is such a gorgeous color <3 love it with the stamping.

    ResponderEliminar
  5. Olá!! Vim agradecer a grande presença lá no blog e já estou seguindo!! Obrigada pelo carinho viu querida, adorei receber sua visita!!
    Que coisa linda esse Models Own, simplesmente divino!! Babo quando vejo esmaltes dessa marca pela blogsfera, mas infelizmente não tenho nenhum vidrinho!! :(
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Aline! LOL De nada, a grande presença foi porque eu adorei o que vi!! :D

    Aii babamos todas né? Ainda nem acredito que é meu.. :D**

    ResponderEliminar
  7. As carimbadelas ficaram muito bem nesse verniz, nunca me tinha lembrado que os Kikos também carimbam bem!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu sou sincera...n lhe tinha metido nada em cima, ele é tão perfect sem nadinha, tão único, tão cheio de personalidade! eu tinha-o deixado ser o rei das unhas, porque meu amori, tens aí uma verdadeira preciosidade! JUST PERFECT!

    ResponderEliminar
  9. K verniz maravilhoso... ando a cobiçar já faz tempo, fikou lindo a manicure, sabes k amo carimbos né e amei esse carimbo, a combinação de cores, acho k fikou perfeito ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários