domingo, 17 de junho de 2012

Força Portugal!!!!

Good Morning everyone!

Believe me, i'm surely not awake this early in the morning :p I had to schedule this post because later on i have another one for todays stamping chalenge. And... what day is this?! This is the day were Portugal is going to win Netherlands and go to the Euros's final quarters!! And i have my nails and voice to cheer a lot for them! :D

Acreditem em mim, não estou de certeza acordada a esta hora tão matutina :p Calendarizei este post para cedo porque mais tarde vou publicar outro post sobre o desafio de hoje. E... que dia é hoje?! É o dia em que Portugal vai vencer a Holanda e vai ser apurado para os quartos de finail do Euro!! E fiz uma manicure para torcer pela nossa equipa! :D

Nail art inspirada em Portugal

A very simple to do manicure and inspired in the Portugal's alternative equipment. When we played with Denmark our players used this equipment, so i'm not sure if today will be the same. But since Netherlands plays in orange i have the feeling it is :p So, i painted my nails in white (i need a better one and i'm accepting sugestions lol) and unfortunately i don't have any color like the green from the equipment, so i draw the green lines with H&M Lady Luck and the red ones with Wynie nail art in red. It's not perfect, but today i don't care lol


Muito simples de fazer e inspirada no equipamento alternativo de portugal :p  Quando jogamos com a Dinamarca foi com o equipamento alternativo, por isso não sei se hoje também será. No entanto, uma vez que a Holanda joga de laranja pode ser que sim :p Então, pintei as unhas de branco (preciso de um melhor e aceito sugestões lol) e infelizmente não possuo nenhuma cor como a verde do equipamento; o que mais se aproxima é o H&M Lady Luck e usei-o, bem como o Wynie nail art em vermelho para as linhas da mesma cor. Não ficou perfeito, mas eu não me importo hoje lol :p
Nail art inspirada em Portugal
Sun / Sol
Nail art inspirada em Portugal
Sun / Sol
Nail art inspirada em Portugal
Sun / Sol
Nail art inspirada em Portugal
Sun / Sol
So... later, at 19h45, i will be cheering! :D Lets see if this time my fellow countryman will score one! Kisses!!!

Mais logo vamos todos torcer por Portugal às 19h45!! :D A ver se é desta que o meu conterrâneo Ronaldo marca um golo!

Cristina Santos***

10 comentários:

  1. Unhas lindas como sempre!
    Eu adoro o segundo equipamento da nossa seleção, é lindíssimo, e com toda a certeza vamos ganhar, e com golo do Ronaldo sim senhora!
    Até agora o branco mais branco e brilhante que conheci e fácil de passar é o Flormar (nº 103 acho eu), é o meu eleito.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida são as unhas 'portuguesas' mais bonitas que já vi. Bastante classy até para quem não liga puto a futebol ( like me LOL)! !!

    Besinhos

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de futebol, na verdade detesto futebol, mas as tua nail art fikou lindaaaaaa
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Love the inspiration for this! Good luck!

    ResponderEliminar
  5. Ficaram perfeitas!
    adorei mesmo muito

    Blog:
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/
    (Mini Sorteio no blog acaba as 50 seguidoras! Corre só faltam 3) XD
    Fan page:
    https://www.facebook.com/BlogUnhasCaseirinhasDaZ
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  6. Bom eu n ligo puto a futebol, mas essas tuas unhas eu usava de certeza! :D lindas de morrer!
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. I really like how your nails turned out. Good job!

    ResponderEliminar
  8. Então mas que branco usaste?! Conta lá! Gostei, umas unhas temáticas que poderiam ser usadas em qualquer outro dia de tão giras que ficaram!

    *kisses*

    PS - ando a comentar os últimos post's sempre a pensar que será o último e depois lá venho eu escrever mais e mais :oP

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários