quinta-feira, 21 de junho de 2012

Latest Haul...

Hello Sweeties! :D

Since i don't really have much time to even right a decent post about polish lol i decided it's time to do a quick post on my latest polishes shopping :) (latest in the term of more than a month! lol). Here we go!

Uma vez que mal tenho tempo para escrever um post decente relativamente a vernizes, decidi que está na altura de vos mostrar um post rápido sobre os últimos vernizes que comprei :) (últimos... desde há mais de um mês! lol). Aqui vamos nós!

Crystal 605 and 604
Yolizul base vitaminada and (vitamins) and Strengh + Calcium (fortalecedor)

Well, i bought the last four while spending time around believing that i forgot my keys inside my house and that i would have o call the firemen... in the end, the keys were in the door (outside!) and my boyfriend almost "killed" me lol.

Bem, comprei os últimos quatro quando estava a fazer tempo pensando que tinha deixado as chaves dentro de casa e teria de chamar os bombeiros... no fim do dia, as chaves estavam na porta (do lado de fora!) e o meu namorado ia-me "matando" lol.

Impala Deitar na Rede and Impala Na Mira 3D
Andreia Pocket Nº121 and Kiss Diamond Hard (fortalecedor)
H&M set (Metallic Grey, Metallic Petrol and Spark me Up) and Essence Stampy White

This H&M set cost me 1€ and there's still other pretty things for the same price :p
877
O set da H&M custou-me 1€ e ainda há mais coisinhas boas no mesmo valor, nas loja de todo o país :p

Kiko Nº230, Essence Ultra Gloss Top Coat, Catrice Sold Out For Ever and Kiko nail art brush (number 4)

And last but not least, my Catherine Arley haul!! :D I bought them in the end of May and i was a bit concerned with shipping because i have read in some blogues that they weren't carefull enough or didn't even use bubble wrap in Catherine Arley Polishes. I purchased them relativelly cheap, including shipping, from this site http://beautycosmetic.biz/ and i asked for a Paypal invoice. These polishes were produced in Turkey, but only sell in Bulgary. I have to tell you that i loved how i was treated by their personnel :)


E por último, mas não menos interessante, os meus Catherine Arley!! :D Comprei-os no fim de Maio e confesso que estava preocupada com o transporte até mim, uma vez que já tinha lido nalguns blogs que eles não protegiam muito bem os vernizes, e, inclusivé, nem plástico bolha usavam! Comprei os Catherine Arley neste site http://beautycosmetic.biz/, sendo que pedi um invoice via Paypal. Este vernizes eram produzidos na Turquia, mas agora sé são vendidos na Bulgária. Acrescento ainda que o pessoal da empresa tratou-me muito bem! :)




Iei! they all arrived safely and protected (though i would use more bubble wrap lol)! Sadly to me, the major holographic Catherine Arley are no longer being produced and so they aren't available in the site... so i only got scattered holos and some "small holos" (i'm missing the word), that are still gorgeous! :D

Iupi! Chegaram-me todos bem e protegidos (se bem que eu usava mais plástico bolha!)! Infelizmente para mim, os Catherine Arley com holografia espectacular já não estão a ser produzidos nem à venda no site... então, só comprei Catherine Arleys holográficos dispersos e "Holo wanna be" com diz a Marta lol, mas super giros na mesma! :D

Catherine Arley 670, 673, 676, 800 and 804
And this turned out a long post upsy lol. I have a lot to entertain myself with :) If you have any question regarding these little one, you can let me know :)

E este tornou-se um post bem longo, upsy lol. Tenho muito com que me entreter :) Se tiverem alguma questão relativa a estes meninos, coloquem-me a par :)

Beijinhos!!!

Cristina Santos***

P.S: There's something wrong in my blog with these white boxes, but i can't remove them grr

P.S: Há algo de errado com o meu blog estas caixas brancas, mas não consigo removê-las grrr

10 comentários:

  1. Tanta coisa maravilhosa ;) Belas comprinhas.
    Já ouvi maravilhas na basse da Kiss.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ouvi o mesmo que tu e por isso decidi experimentar :P**

      Eliminar
  2. You r crazy! Eu tinha-te dado um murro! LOLOL!
    Ainda por cima compradora compulsiva! MUahahah!
    Essas bases da Y são boas para swatches! XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um murrro do meu baby!? Não...! LOL Mas se fosse com outra pessoa eu pessava-me, so... lol. :p***

      Eliminar
  3. Os Catherine Arley... Lindos!!!!
    Já vi em muitos sites que se faz pagamentos por paypal, mas como funciona isso??

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Madalena! O Paypal é um forma de pagamento que não fornece os dados do teu cartão e é bastante seguro. Basicamente registas-te no site deles, e assim que "carregares" o teu paypal com um valor, quer por via de transferência bancária quer por MBnet, podes utilizar esse valor em compras internacionais :)

      Eliminar
  4. Quem me dera conseguir comprar Impala.... Onde eu vivo não há... :((((

    Boas comprinhas!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... eu compreendo :| A mim saíu-me a sorte grande por ter esta loja perto de mim :)***

      Eliminar
  5. Tiveste sorte com o CA, os meus na altura demoraram quase 6 meses até os ter nas minhas mãos.
    Tenho curiosidade relativamente aos glitters da cristal.
    Tuli
    prettifyournails.blogsot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 6 meses?! Que mau! Eles foram muito rápidos e vieram no mínimo protegidos. Eu já usei um glitter, o roxo num post anterior. O cor de rosa penso que não vou usar porque em casa compreendi que tenho um semelhante... ups lol***

      Eliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários