segunda-feira, 2 de julho de 2012

A England Tristam

Hello :)

Today i have a wonderful polish to show you! I am in love! Absolutely! lol this little one has become one of my favorite polishes!

Hoje tenho um verniz maravilhoso para vos mostrar! Estou apaixonada! Absolutamente! lol Este verniz tornou-se um dos meus vernizes favoritos!

It is A England Tristam from The Mythicals collection. He has this gorgeous navy blue base filled with disperse holographic particles that completely flatters my skin tone! I painted my nails in a bit of a hurry lol so i add a coat of Essence Ultra Gloss Nail Shine to dry faster but this doesn't add nothing to Tristam's own shine, it's amazing, i can see my own reflex in my nails! lol :D All pictures are two lovely coats of tristam and one of Essence UGNS. Tristam's formula is... great! There's absolutely nothing to point of, i am loving this indie brand A England :D

Chama-se Tristam, da marca A England, e pertence à colecção "Os Míticos". Ele possui uma base num tom azul marinho fabuloso preenchido com partículas holográficas dispersas que lisonjeia imenso o meu tom de pele! Pintei as minhas unhas com alguma pressa e como tal usei uma camada do Essence Ultra Gloss Nail Shine para secar rapidamente; ele não adicionou nada ao magnífico brilho do Tristam! è brutal, consigo ver o meu reflexo nas unhas! lol :D Todas as fotos têm duas camadas amorosas do Tristam e uma do Essence UGNS. A formula do Tristam é... excelente! Não há absolutamente nada que eu posso apontar, estou a amar esta marca indie A England :D




After a day i decided to stamp it (of course lol). I used Barry M Instant Nails Effects in Grey to stamp and the image plate m65 fom Born Pretty Store :) I only stamped my ring finger because i didn't want to hide Tristam gorgeousness :p

Depois de um dia decidi carimbar (claro lol); usei o Barry M Instant Nail Effects Cinzento para carimbar e a imagem da plaquinha m65 da Loja Born Pretty :) Carimbei só o anelar porque eu não queria esconder a beleza do Tristam :p




Did you like it as much as i did? Do tel!! lol Kisses!!! :)

Gostaram tanto como eu! Digam-me! lol Beijinhosss! :)

Cristina Santos***

14 comentários:

  1. Ando com uma vontade de comprar essa marca de vernizes é cada um mais lindo que o outro!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os vernizes A-England sao uma perdiçao, e esse é prova disso :)

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :) Eu perdi-me! lol e só tenho mais um, vão ser ambos muito mimados lol :p

      Eliminar
  3. É para tar apaixonada msm, esse vernis é um escandalo de tão lindo que é, tá na minha lista, mas acho k nem tão cedo o tenho...
    Amei o carimbo, adoro essa placa, foi a primeira placa que comprei e adoro os desenhos ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marina, não sabia :p Mas já fui ao teu blog e o desenho da konad é melhor definido, bem como as linhas são mais finas... em suma, necessito desta placa lol :p**

      Eliminar
  4. Such a gorgeous polish! I love the accent nail too =]

    ResponderEliminar
  5. Tenho esses pequenos na minha wishlist há muito tempo... Mas acho que ainda não os vou ter em breve!
    São tão lindos... Todos eles! Ficou maravilhoso nas tuas unhas!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Fiquei a babar-me por este lindo holo... ficou perfeito... e a carimbada aquele toque de classe...
    Amei...
    :D

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ihhh pa!!! Pára de me mostrar coisas para eu comprar!! *bua*
    Preciso tanto<- (claro que precisas!! LOL)
    Adorei tudos!
    besocas!!

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários