sábado, 7 de julho de 2012

Ozotic 515

Hello chicas! :) 

Today i have one of the most fabulous polishes that i own, it's amazing, it's gorgeous, it's everything a polishaholic can wish for in a polish! The brand, Ozotic doesn't need any presentation... only that it is from Australia and produces amazing polishes, especially holographic and duochrome ones :) I truly am grateful to  Nicole, who sent me this polish in our swap :D

Hoje trago-vos um dos mais fabulosos vernizes que possuo, é maravilhoso, é deslumbrante, é tudo o que uma viciada em vernizes pode desejar num verniz! A marca, Ozotic, dispensa apresentações... somente que é uma marca Australiana e produz vernizes maravilhosos, especialmente holográficos e duochrome :) Eu estou muito agradecida à Nicole por me ter enviado este verniz na nossa troca :D

This beautiful blue is Ozotic 515 and has a breathtaking linear holographic prism completely different of the Catherine Arleys that i showed you in my previous two posts. The brush is perfect and top quality... flat and so soft bristles. The formula is... well, perfect lol... these are two lovely coats flowing perfectly in my nails and no smudging of the cuticles... amazing! :D I didn't add any top top coat and for the three days i used him he was perfect and no chipping :)

Este azul lindo é o Ozotic 515; possui um prima holográfico linear de tirar a respiração e completamente diferente dos dois Catherine Arleys que vos mostrei nos posts anteriores. O pincel é perfeito e da maior qualidade... achatadinho e com cerdas super macias. A formula é... bom, perfeita lol... são duas camadas adoráveis que fluíram perfeitamente nas minhas unhas e não escorre ou mancha as cutículas... maravilhoso! :D Não coloquei top coat e durante os 3 dias que o usei, permaneceu impecável :)
Shadow / Sombra
I have no word to express my delight with this polish... and it's a shame that the Ozotic "500" line is being discontinued due to the lack of ingredients to produce them:| 

Não tenho palavras para explicar o quanto estou deslumbrada com este verniz... e é uma pena que toda a linha Ozotic "500" esteja a ser descontinuada devido à falta de ingredientes para os produzir :| 

Did you like it?!? :) 
Gostaram?!? :)

Kisses
Beijinhos

Cristina Santos**

4 comentários:

  1. Ai que brilhoso que ele é......

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um holo perfeito... fiquei apaixonada...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Inveja mode on!
    OMFG!
    é tão perfeito e tão perfeito, que não há mais nada que se possa dizer....
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. É fabuloso msm, k coisa mais linda... amo, amo... tá na minha listinha, mas sinceramente duvido algum dia comprar... vou babando com as tuas fotos ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários