quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pink Glitter Sandwich

Hola chicas! :)

In the last month i have been thinking and trying out a lot of combinations to achieve glitter sandwiches... some went wrong, some i haven't passed into my nails and some are still to post ah ah. A pink one was one of my desires. I gave up on this because my only possible pink polish was too streaky for a good glitter sandwich :s More recently i realised i have this french pink that cames in a nail tool box from Douglas store, and it's perfect! :D

No último mês tenho pensado e tentado várias combinações de sandwiches de glitter... algumas muito más, outras que ainda não passei para as unhas e outras que ainda não postei ah ah. Uma sandwich cor de rosa foi uma das minhas tentativas... e desisti porque o único rosa aguado que tinha era um da Golden Rose que não funcionou bem :s. Recentemente apercebi-me que possuo um rosa para manicure francesa que veio numa caixinha  kit de manicure da Douglas, que é perfeito!
Sun / Sol
The wrong Pink (fail!) / O rosa errado (asneira!)
My white base is Purple Nº32 in two coats. After dry i apply one coat of Essence Circus Confetti :p

A minha base branca são duas camadas do verniz Purple Nº32. Depois de seco, apliquei uma camada do Essence Circus Confetti :p
Indoors / Dentro de Casa
Indoors / Dentro de casa
The last step was to apply two coats of the Douglas french pink (yes, he is that thin....) et voilá! lol it's so easy to achieve this look! I am kind of disappointed i don't have any ice cream or cupcakes plates or else i would have stamped it lol xD

O último passo foi aplicar duas camadas do verniz rosa para manicure francesa da Douglas (sim duas, ele é bastante ralo) et voilá! lol este look é tão fácil de conseguir! Eu estou um pouco desapontada que não possuo plaquinhas com gelados ou cupcakes senão iria carimbar esta sandwich! lol xD

Sun / Sol
Indoors / Dentro de Casa
Indoors / Dentro de casa
Have you tryed glitter sandwiches? In what colours? 
Já tentaram sandwiches de glitter? Em que cores?

Thank you stopping by and see you tomorrow! :D
Obriagad por terem passado por cá e até manhã! :D


Before you go, can you please vote for me in The Nailasurus competition? Follow this link: http://www.loadnvote.com/contest-entry/summer-garden log in with facebook, search for "summer garden" and vote for me! :D I'm currently at first and i would LOVE to win the prize! :D

Antes de irem, podem por favo votar em mim na competição da Nailasurus? Sigam este link: http://www.loadnvote.com/contest-entry/summer-garden façam log in com o vosso facebook, procurem por "summer garden" e votem em mim! :D De momento estou em primeiro lugar e gostaria IMENSO de ganhar o prémio! :D
Summer Garden
Cristina Santos***

10 comentários:

  1. Amei qualquer uma delas, lindoooo
    Tenho que experimentar isso ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens! Mas não uses o Golden Rose... não presta para isto lol. Beijinhosss!

      Eliminar
  2. Girissimo!! Girissimo! Já experimentei sim, um verde pastel/mentol e um rosa! Mostro soon!
    Beijocas (ja votei again)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou curiosa, também fiz um verde menta :) Obrigada por votares!! *.*! :D***

      Eliminar
  3. que lindo =) tenho de experimentar :) ficou perfeito =)

    ResponderEliminar
  4. Amei a tua combinação... ficou divinal... fiquei apaixonada...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Perfect :) İ liked your nails so much :)

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários