quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Zoya Daul

Salut Mademoiselles :)

When Zoya released its Fall Collection i pretty much went crazy with three polishes eh eh. One of them was Zoya Feifei. Unfortunately when i got the chance to get them Fei Fei wasn't available so i decided to get his closer brother: Zoya Daul. I'm so happy i got it, i realized i love it! lool

Quando a Zoya lançou a sua colecção de Outono eu basicamente fiquei maluca com três cores eh eh. Uma delas foi o Zoya Feifei. Infelizmente quando surgiu a oportunidade de os comprar o Feifei não estava disponível... então optei por comprar o seu irmão gémeo falso lol: Zoya Daul. Uff ainda bem que o fiz porque fiquei a adorá-lo assim que o vi :)
Zoya Daul has a purple jelly base filled with golden flakes... sometimes i think it's shimmer too lol, it's very pretty :). It isn't very pigmented and i needed three coats to get full nail coverage. I used it in a rainy and in a sunny day. In the sun i realized i needed more coats because i was able to see my white line and also that i needed sunglasses! lool the shine is amazing! Very reflective. I was glad it laste long and the "shade" came to rescue me lol :) It dries fast and didn't flood my cuticles.

O verniz Zoya Daul tem uma base roxa jelly preenchido com flakes dourados... por vezes também me parece shimmer lol, é muito bonito :). Não é pigmentado pois precisou de três camadas para cobrir as unhas. Usei num dia chuvoso e num dia solarengo e então apercebi-me que ele precisa de mais camadas (consegui ver a linha branca da unha) e de óculos porque ele brilha que é um loucura, até fere a vista lol. Mas o sol não durou muito e pude logo desfrutar dele na "sombra", onde ele é mais bonito :) Secou rápido e não escorreu para as cutículas.
This was a quick post for today :) If you have the chance, this is an unusual color and i highly recomend it :) Well, if you can get it because i know Zoyas are hard to get in this side of the Atlantic lol. Hope to see you soon and kisses!! :)

Este foi um post breve para hoje :) Se tiverem a oportunidade, esta é uma cor invulgar que recomendo vivamente :) Bom, se conseguirem obter porque eu sei que é difícil conseguir Zoyas deste lado do Atlântico lol. Espero ver-vos em breve e beijinhos!! :)

Cristina Santos****

8 comentários:

  1. Este tipo de verniz faz-me suspirar! fazem das nossas unhas autenticas princesas, adoroooooo! lindo de morrer sem duvida amori!
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Amei a cor!!! Super linda!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cor espetacular!!
    Bjs


    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai Cristina, mostra cada maravilha tu... fiko a suspirar e a minha lista vais aumentado.
    Amei esses brilhos maravilhosos ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo nas tuas unhas *.*

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Lindo e lindo... ficou perfeito nas tuas unhas... um verdadeiro sonho... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Lindo ficou! tenho ele e ainda não usei! =/ Essa semana eu uso, e já! Bjo

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários