sábado, 5 de janeiro de 2013

Ana Hickman Jeans & Max Factor Fantasy Fire

Hello sweties :)

Last year when I started blogging there was a crazy love going on in the polish world for Max Factor Fantasy Fire, a UK brand. I thought I was going to be imune to it lol mainly because then I had other priorities nail related, so I kept adding and removing it from my wishlist. But, ner the end of the year I saw some photos by Ana (NailsPT) and Penélope Luz and... OH MY GOSH!! I wanted right away!! I'm now so lucky to not only have one bottle given to me by my dear Charlotte in a secret santa swap, as well as another bottle sent all of surprise by dear Skye one week later! Woohoo, thank you!!!! :DD

No ano passado, por volta de quando comecei o meu blog, havia uma loucura no Mundo dos vernizes sobre o Max Factor Fantasy Fire. Eu pensei que ia resistir triunfalmente a este menino especialmente porque na altura tinha outras prioridades, portanto continuei a adicionar e removê-lo da minha lista de desejos. Mas... perto do fim do ano, vi algumas fotos da Ana (NailsPT) e Penélope Luz e... OH MEU DEUS!! Tinha de ser meu imediatamente!! Sou uma menina sortuda pois não só tenho um frasquinho oferecido pela minha maluca Charlotte na nossa troca Secret Santa, como dois frasquinhos, sendo o segundo oferecido de surpresa pela querida Skye uma semana depois! Iupiiii, muito obrigada!!! :DD
I layered one coat of Max Factor Fantasy Fire over Ana Hickman Jeans. I want to show you a couple pictures of Jeans because it is a really stunning dark blue *.* It was also a surprise by me dear Márcia Lima that won my heart asap! Look at it and all its gorgeous blue shimmer! Besides, it applies very well with two coats and looks blue (not black) in the nails... love it!

Apliquei uma camada do Max Factor Fantasy Fire sobre o Ana Hickman Jeans. Quero-vos mostrar algumas fotos deste Jeans porque ele é, efectivamente, um azul escuro deslumbrante *.*. Foi também uma surpresa da minha querida Márcia Lima que conquistou imediatamente o meu coração! Vejam e observem o lindo shimmer azul! Além disto, ele aplica-se facilmente com duas camadas e fica azul (não preto) nas unhas... adorei!
I wanted to apply Max Factor Fantasy Fire over a dark blue to bring up as much as possible of its multichrome colors, but there's so many color combos out there that really are astonishing (hit google images for example). This polish is out of this world! Over Ana Hickman Jeans I saw magenta, green, brown, copper, orange, gold and purple... all this with one single coat *.*!! And you can not believe how much it shines!! I went to the mall and under those powerfull artificial lights... it's like heaven on my nails, I couldn't stop staring and my boyfriend also loved it (win!!) lol :)

Eu pretendia aplicar o Max Factor Fantasy Fire sobre um azul escuro para trazer ao de cima o maior número possível de cores do seu acabamento multichrome. Existem tantas combinações de cores possíveis que tornam este verniz em algo absolutamente extraordinário (pesquisem no google imagens por ex). É incrível! Sobre o Ana Hickman Jeans consegui observar magenta, verde, castanho, cobre, laranja, dourado e roxo.. tudo isto com uma só camada *.*!! E ele brilha horrores! Fui ao centro comercial e sob aquelas luzes artificiais poderosas... foi como ter o paraíso nas unhas, não consegui evitar contemplar e o meu namorado também adorou (yes!) lol :)
So my advice is... get it while you can!! lol It's really a unique polish in my stash and one that made up to my top 12 of 2012 :) Jeans doesn't fall behind because I love dar blues, I'm so happy to own it too :)) Have to go now.. thesis awaits.. bahh! Kisses and see you tomorrow for an inspired by a book manicure (who can guess what I'm reading?) :)

Portanto o meu conselho é... compre-no enquanto podem!! lol É verdadeiramente único na minha colecção e um dos que chegaram ao meu top de 12 vernizes favoritos de 2012 :) O Jeans não fica muito atrás porque adoro azuis escuros e estou muito contente de o ter :)) Tenho de ir agora, a minha tese aguarda-me... bahh! Beijinhos e amanhã vou mostrar uma manicure inspirada num livro (quem adivinha o que estou a ler agora?) :)

Cristina Santos***

5 comentários:

  1. DOIS MAX FACTOR FANTASY?????????????
    ARE YOU KINDING WITH ME???????
    OMG! isto é o sonho de consuma de qualquer uma de nós!
    Parabéns por o teres na tua colecção Cris! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Mesmo diferente esse verniz!! E já tens outro de reserva, k fixe!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muita baba... muitaaaaa

    Jokinhas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Never get tired of seeing Fantasy Fire !! Looks great on ya Cristina !

    ResponderEliminar
  5. Dois vernizes perfeitos como este!!!! OMG que ficaste no céu he he
    E ele é divinal, perfeito e maravilhoso...
    Apaixonei-me...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários