quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mollon Pro 134 Outremer Foncé

Hello :)

Fever is gone, I'm feeling so much better! Hope I or any of you don't get sick this Winter :)! Tonight I'm showing you another one of the 20 new colors from Mollon Pro. I'm amazed at this color, I actually gasped when I opened the package because I have nothing like this shade and its SO pretty! *.* 

Já não tenho febre e sinto-me muito melhor! Espero que nem vocês nem eu fiquemos doentes este Inverno! :) Hoje mostro-vos outra das novas 20 cores da Mollon Pro. Estou maravilhada com esta cor. Até fiquei sem ar quando abri o pacote porque a cor é soberba e não tenho nada assim na minha colecção! *.*
Honestly, I like this color so much that for the life of me I couldn't think of an appropriate nail art, I had to use it alone in its glory (or almost lol). Mollon Pro Nº134 Outremer Foncé is a stunning bright purple with a bit of blue in it (in low light). I actually thought it was neon but by the formula it's a creme finish, almost a one coater! It screams Spring! *.* Formula is good, even outs alone, dries fast, good brush, love it!  

Sinceramente, gostei tanto desta cor que nunca consegui pensar numa nail art apropriada, tive que o usar na sua plena glória (ou quase lol)!. O verniz Mollon Pro Outremer Foncé (que de escuro não tem nada...) possui um tom roxo super vivo (!) com uma pegada no azul (nota-se mais em ambientes com pouca luminosidade). Eu por acaso pensava que ele era Neon mas segundo a formula é um verniz com acabamento cremoso. É quase um one coater pois por pouco não cobre as unhas com uma camada. Grita Primavera! *.* A formula é muito boa, uniformiza-se sozinha, seca rápido, bom pincel, adoro!
In my ring finger there's an attempt at a heart (cof cof!) using a dotting tool lol and the line was made with a striping brush... I quite liked the simplicity :p In my right hand I did a dotting gradients which was the initial idea, but I didn't like it very much and one of mine friends actually prefered that version hehe.

No meu dedo anelar está uma tentativa de coração (cof cof!) feito com uma pontilhador lol, e o traço foi feito com um pincel. Gosto desta simplicidade :p Mas na mão direita fiz um gradiente de bolinhas, sendo esta a ideia inicial, que acabei por não gostar por aí além... no entanto uma amiga preferiu essa versão lool. 
Mollon Pro Nº 134 it's more prettier in real life and I think believe everyone should have this color :p Drives me crazy that I have no retailer near me to see the new colors personally -.-' Do you remember I'm giving away 6 shades from Mollon Pro? Click the below picture to get to the post :) Anyway,  Mollon Pro shades retail for 5.20€ and are available on the below links. Do you have anything similar to this shade? Tell me, I must know (I want more...)! Kisses

O verniz Mollon Pro Nº 134 é ainda mais lindo na vida real e penso que toda a gente devia ter esta cor :p Fico louca por não ter nenhum revendedor perto de mim, gostava imenso de ver as novas cores ao vivo! Recordam-se que estou a sortear 6 vernizes da Mollon Pro? Basta clicar na foto abaixo para serem redireccionados para o post :) De qualquer forma, os vernizes da Mollon Pro são vendidos no minimo por 5.20€ nos links abaixo. Têm alguma cor semelhante a esta? Gigam-se, preciso saber (quero mais...)! Beijinhos

Mollon's Facebook Pagehttp://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts


Cristina Santos***
*My thanks to Mollon Cosmetics Portugal for sending me this polish for review :)*

*O meu obrigado à Mollon Cosmetics Portugal por me ter enviado este verniz para revisão :)*

11 comentários:

  1. love it.. <3
    looks so simple but super pretty ^^

    beautyfoodlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. This polish is so gorgeous!! And the accent is lovely, very delicate. LOVE IT!

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei a marca, mas adorava! Para além de me parecerem ter uma qualidade excelente, têm cores de babar... *.*
    Adorei este roxo azulado, já me estou a imaginar a usá-lo :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que tom fantástico!! E o anelar ficou tão fofo :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. All I can say is: Whats not to like about this - it's so beautiful!

    ResponderEliminar
  6. Roxinho lindo e fofinho!! Adorei a cor,a fila unica ficou um espanto,os meus parabens,beijinhos fofinhos e fica com deus,até breve!!

    ResponderEliminar
  7. Esta cor é um arrombo!!
    Adorei tb o anelar, simples e bonito :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A cor é linda e essa art ficou uma gracinha!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. MARAVILHOSO

    jokinhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aí que luxo, adorei essa esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários