sábado, 27 de julho de 2013

Prestige Nail Bijoux 65 Violet Perle & Shadow Stamping

Good morning chicas! :)

After some crazy and bold manicures of the last days I opted for something simple in my nails :) I found this polish Prestige Violet Perle in a Portuguese shopping store alongside some square bottles from the same brand. I was curious because I didn't know the brand so I got the most appealing color to me :p In the meantime, I learned this is an Italian brand new in Portugal.

Após as últimas manicures ousadas que vos mostrei, estava com vontade de algo mais simples nas minhas unhas :) Encontrei este verniz Prestige Violet Perle na loja Douglas (Almada Forum), juntamente com outros vernizes quadrados da mesma marca. Não os conhecia e por isso escolhi aquele que mais me chamou a atenção para experimentar. Entretanto, "descobri" que a marca Prestige é Italiana e nova em Portugal.
Violet Perle is a nice polish. It requires two pigmented quick drying coats, very good! It dries to a pearl finish that top coat can't erase. The singularity of the shade is the silver shimmer, very rich and beautiful! The brush is small and flat, reminds me a lot of older small Essence bottle brushes. Actually, this bottle is identical to those Essence ones with a different colored cap and capacity. I wanted to shadow stamp and do something bold (like I said two weeks ago here), but simplicity fits better this time. This flower design belongs to Mash 28 plate and was first stamped with Mash Black polish and then with La Femme White polish.

O Violet Perle é um belo verniz. Necessitou somente de duas camadas pigmentadas que secaram rápido; óptimo! Seca com um acabamento perolado e aplicar top coat não altera o acabamento. A singularidade deste verniz é o shimmer prata - super saturado e lindo! O pincel é pequeno e achatado; faz-me lembrar o pincel dos frascos antigos da Essence. Aliás, ambos os frascos são idênticos, com excepção da tampa prateada do Prestige e capacidade. Pretendia carimbar arrojadamente com a técnica "sombra" (como referi aqui), mas optei pela simplicidade :) A flor pertence à plaquinha Mash 28 e foi primeiro carimbada com o verniz Mash Black e de seguida com o verniz La Femme Branco.
The difficulty of double stamping is to proper align the stamp. Believe it or not, the right hand looks much better lol. I've seen so much better shadow stamping out there, my manicure is a small attempt. Prestige Violet Perle has 4.5mL and costed nearly 2€ for such good quality. I went to the same store recently and only saw the square bottles. I don't know where to get this brand and polish except for Italy. Do you like the color? What about pearl finishes? Kisses :)

A dificuldade da técnica de carimbo "sombra" é realmente alinhar o desenho. Acreditem ou não, mas a mão direita ficou bem melhor que esta lol. Já vi carimbos sombra muito melhores que a minha manicure por esse Mundo fora, mas nada me impede de mostrar algo delicado. Entretanto voltei à loja Douglas e não encontrei mais vernizes destes, só tinham os quadrados. O Violet Perle custou-me quase 2€ por 4.5mL e muita qualidade, aprovado! Edição: Acabei de saber que também é vendido na Pluricosmética.  Gostam da cor? E de acabamentos perolados? Beijinhos :)

Cristina Santos****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários