segunda-feira, 8 de julho de 2013

Review: IBI Nails Forbidden Island & Watermarble Nail Art

Hola chicas! :)

Today I want to present you to a new brand in Portugal: IBI nails represented by Dez Studio in Portugal. I personally met some of their colors in Expocosmetics and got this one to review :) IBI nails was created in 2006 and has a very large portfolio of colors, including regular, acrylic and gel polishes. Two months ago I was wearing IBI Nails Forbidden Island when I broke my nails just before taking pictures lol, this is why it took me so long to show you the polish after mentioning it in my expocosmetics post.

Hoje pretendo apresentar-vos a uma marca recentente em Portugal: a IBI Nails, representada pela Dez Studio. Conheci pessoalmente algumas das cores desta marca no stand da Dez na Expocosmética e recebi este para rever :) A marca IBI Nails foi criada em 2006 e possui um vasto portfólio de vernizes, incluindo não só vernizes regulares como também gel e acrílico. Foi há dois meses que parti as unhas, mesmo antes de tirar fotos ao verniz Forbidden Island; por isso demorei algum tempo a mostrar-vos esta beldade após mencioná-lo no post da expo. 
This brand is characterized by the ergonomic sexy shape (adaptable to our hand and really unique in my opinion), rubber lid (particularly love this characteristic as it helps in the polish application) and it's 4 Free. IBI's brush is long and has smooth bristles. Specifically about IBI Nails Forbidden Island, it belongs to the Tropical Color Collection and is a neon jelly pink polish with blue shimmer. I have nothing similar in my collection! :D The blue shimmer is very concentrate and perfectly noticeable in nails. Application was of a jelly polish, requiring three easy coats to full nail coverage. I don't like to see my white line, but if you don't mind 2 coats are enough then :) I said blue shimmer, but if you look closely I think there's small blue flakes instead of glitter, which adds more mystery to this gorgeous polish!

Esta marca é caracterizada pela forma ergonómica e sexy do frasco (adapta-se    à nossa mão e a forma é única na minha opinião), pela tampa de borracha (que gosto particularmente uma vez que facilita a aplicação do verniz) e é 4 Free (livre de cânfora, tolueno, formaldeído e fetalatos). O pincel da IBI é longo e possui cerdas macias. Especificamente falando do verniz IBI Forbidden Island, este pertence à colecção Tropical Color Collection e possui um acabamento neon jelly com shimmer azul. Não possuo nada similar na minha colecção! :D A aplicação é a de um verniz jelly, necesistando de três camadas para cobri as unhas. Mas se ao contrário de mim não se importam de ver a linha branca da unha, duas camadas são suficientes :) Eu escrevi shimmer azul, mas na verdade olhando com maior cuidado observei flocos azul muito fininhos, o que adiciona ainda mais glamour e mistério a este verniz! 
As IBI Nails Forbidden Island shows an interesting pigmentation, I decided to take my chances once more in water marble nail art. And guess what?! It worked!! :D I'm slowly getting my hand on this technique! :D I used three polishes for this flower marble, the other two being OPI Mod About The secret about water marble is to have good pigmented polishes.

Como este verniz Forbidden Island mostra uma pigmentação interessante, decidi arriscar-me novamente na nail art Water Marble. E adivinhem?!?! Funcionou!! :D Está a ser devagar, mas tenho cada vez mais sucesso com esta técnica :) Utilizei três vernizes para esta water marble de flor, nomeadamente o OPI Mod About You, Elixir Make Up 64 e claro, o IBI Nails Forbidden Island.
I wasn't a big neon finish lover, but things changed this year hehe. I'm in Love! I loved Forbidden Island alone and in the water marble, I like its complexity. That blue flake shimmer is something special and very pretty! I got a few compliments out in the sun as my nails were very flashy xD Its a hot color and perfect for this hot weather in my opinion :) Keep in touch with IBI Nails and Dez studio facebook pages to always be updated (links below). And now... have you tried water marble? What do you think of this gorgeous shade? Kisses! :)

Quem me conhece há muito tempo sabe que eu não sa ou muito apreciadora de vernizes neon, mas recentemente estes gostos mudaram hehe. Adorei e fiquei apaixonada pelo misterios IBI Nails Forbidden Island! O shimmer em flocos azul é realmente algo de muito especial. Recebi vários elogios e olhares, especialmente ao sol porque as minhas estavam mesmo chamativas :p È uma cor perfeita para este tempo quente! Para estarem sempre a par das novidade da IBI, sugiro que sigam as páginas de facebook da Ibi Nails e Dez Studio (links abaixo). E agora... já experimentaram water marble? O que pensam desta cor? Beijinhos! :)

IBI Dez Website: http://www.dez.com.pt/loja/
Cristina Santos***

My thanks to Dez Studio for sending me this polish for my honest and unbiased review.
O meu obrigado à Dez Studio por me ter enviado este verniz para revisão honesta e imparcial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários