segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vermelho Acessórios Sweet Poison & Tape Nail Art

Hola chicas!! :)

If you follow me from awhile you know I'm crazy for Vermelho Acessórios Brazilian indie polishes! *.* My friend and creator Márcia Lima gifted me today's polish, Sweet Poison, in a swap we did almost a year ago (it feels like yesterday!) :D I used Dorothy Shoes and Pink Pop before the dark winter arrived and was waiting for some lovely sun... but guess what? The last days of last week were dark and no sun in the horizon -.-' lol.

Se me seguem há algum tempo sabem que eu sou apaixonada pelos vernizes indie Vermelho Acessórios! *.* A minha amiga e criadora destes vernizes brasileiros ofereceu-me o verniz deste post, o Sweet Poison, há quase um ano numa troquinha (parece que foi ontem!) :D Usei o Dorothy Shoes e o Pink Pop antes no Inverno cerrado nos atingir e esperei pelo Verão para este... mas adivinhem? Os últimos dias da semana passada foram escuros e até frios, tramei-me -.-' lol.
Ahh what can I say about Sweet Poison gorgeousness that you can't see in pictures? The depth! Sweet Poison has more magenta glitter and more depth, almost like a neon glitter polish. It glows gorgeously in every light, specially including low light. It has a purple tinted base and is heavy concentrated in magenta and purple glitter. With 2/3 coats we get full nail coverage but I decided to apply it over Mollon Pro 134 Outremer Foncé. Sweet Poison dries to no shine and is top coat thirsty. I applied one coat of NYC Long Wearing top coat followed by a coat of Seche Vite to obtain this look.

Que posso eu escrever sobre a beleza deste verniz que vocês não vejam nas fotos?? Talvez a profundidade! O Sweet Poison é mais magenta e tem mais profundidade na vida real. Brilha fenomenalmente em todo o tipo de luzes, especialmente com pouca luz *-* Possui uma base jelly ligeiramente roxa e super preenchida com glitter roxo e magenta. Cobre as unhas com 2/3 camadas, mas eu optei por aplicar em cima do Mollon Pro 134 Outremer Foncé. No entanto, o Sweet Poison seca sem brilho e é sedento de top coat; precisei de aplicar uma camada do top coat NYC Long Wearing, outra de Seche Vite e podia ter aplicado mais uma.
I decided to do a nail art and was expecting for this to go really wrong... lol. That's because I wanted a lilac shade to combine with Vermelho Acessórios Sweet Poison, but all my lilac's aren't one or two coaters -.-'. My final hope was Essence Hello Mashmallow and I'm happy it worked! :D I used striping tape over a very, very dry Sweet Poison and finished with Seche Vite top coat :)

Decidi fazer uma nail art com fitas (aquelas que vêm em rodinhas finas) e por acaso esperava que a coisa não corresse bem... lol, Isto porque queria combinar com um verniz lilás e os que tenho são pouco pigmentados para este tipo de nail art. Sobrou o Essence Hello Marshmallow e sorte a minha que funcionou! :D Apliquei a fitinha sobre o verniz Sweet Poison super bem seco, apliquei o Essence, removi rapidamente as fitinhas e finalmente terminei com uma camada de Seche Vite :) 
I'm not sure this tape manicure touched my heart because in some positions it created the illusion I had duck hands! But on others I loved it.. ahh incertitude! What do you think, humm? Share with me! :p Now Sweet Poison won my full heart and body! It's stunning!! At the moment you can purchase Vermelho Acessórios polishes through the official store (link below), through Color4Nails (USA) from Sisi, Maria Gastadeira store (Brazil) or contacting Marcia in her Facebook Page (details are there). Did you enjoy Sweet Poison? And the nail art? Kisses and see you tomorrow,

Não tenho a certeza se me apaixonei pela manicure com fita porque em certas posições fiquei com a ilusão de ter unhas de pato! Mas noutras ficou lindo... ahh incerteza! O que vos parece, humm? Contem-me! lol. Já o Sweet Poison conquistou não só o meu coração como corpo e alma! É DIVO!! De momento os vernizes Vermelho Acessórios podem ser comprados na loja oficial da marca (link abaixo), na loja Color4Nails da Sisi (USA), Maria Gastadeira (Brasil) ou por contacto directo com a Márcia na respectiva página de facebook (mais detalhes na parte das informações), Gostaram do Sweet Poison? E da nail art? Até manhã e beijinhos :)

Vermelho Acessórios storehttp://vermelhoacessorios.tanlup.com/
Maria Gastadeira Storehttp://www.mariagastadeira.com.br/

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários