quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Review: Mollon Pro 78 Gentle Touch

Hola guapas! :)

I can't believe we're in the end of August... I'm getting really anxious with my thesis, gahh! Can't wait to finish this! :) Moving on to pretty things, last week I received four polishes from Mollon Pro. These are new babies to add to the core collection and includes four disperse holographic polishes! :) Below you can see the promotional picture and my review & nail art on Mollon Pro Gentle Touch :)

Não posso acreditar que estamos no fim de Agosto... Estou cada vez mais ansiosa e nervosa com a tese, gahh! Mal posso esperar por terminar isto. Mas falando de coisas mais bonitas, na semana passada recebi quatro vernizes da Mollon para rever. Fazem parte das novas adições à linha regular Mollon Pro e quatro deles são holográficos dispersos! :) Abaixo podem ver a foto promocional dos meninos e a minha review do Mollon Pro Gentle Touch :)
I picked Mollon Gentle Touch to be the first on my nails. This is because I was very curious with the holography since these are the first polishes with such finish in the brand. About Mollon Pro Gentle Touch formula, is is a bit thin and slightly pigmented. It doesn't flood cuticles and formula evens out perfectly :) To cover nails you need to apply three easy coats that dry oh so fast! Quick drying time is one of the best things I love in holographic polishes, including the disperse ones. By disperse I mean there isn't a large multicolored arch in nails but you can clearly see all multi-colors in pictures :)

O primeiro verniz que usei foi o Gentle Touch e por um motivo bastante simples - a minha curiosidade com o acabamento já que stes são os primeiros venrizes holográficos da Mollon. Relativamente à formula do Mollon Pro 78 Gentle Touch, esta é algo aguada e pouco pigmentada, mas não escorre para as cutículas de modo algum. É bastante fácil de aplicar, uniformiza-se sozinho e seca rápido. Aliás, o tempo de secagem veloz é das características que mais aprecio em vernizes holográficos! :D E isto inclui os holográficos dispersos; por disperso refiro-me ao facto de não ver-mos um arco multi-colorido nas unhas mas sim pontinhos com imensas cores. São necessárias três camadas para opacidade da unha e não adicionei top coat, portanto o brilho nas fotos é todo do Mollon :)
I'm inclined to say that this is a pink leaning nude shade. Its very sweet and that is what inspired my nail art :p I picked the hearts and bows design from Gals GA 41 plate and stamped it with Yes Love 346 polish. The design in my ring finger is the same as in the bigger image :p

Inclino-me a dizer que este é um tom rosa com subtons nudes. É uma cor doce, a qual inpirou-me esta nail art :p Escolhi o desenho dos corações e laços da plaquinha Gals GA 41 e carimbei-o com o verniz Yes Love 346. O detalhe do anelar pertence ao mesmo desenho da Gals :p
Girly, girly, girly! lol And I love it! :) Of course my boyfriend doesn't and he was sure to mention it... but I don't mind, I'm the girl in this relationship! xD Honestly I own very few disperse holographic polishes because I prefer the real holographic ones, but Gentle Touch is... well, gentle and sweet. It won my love :) Now I wonder, did it conquer your love as well? Do let me know :) Kisses,

Menininha, menininha, menininha! lol E eu gosto! :) Claro que o meu namorado não gostou e fez questão de mo dizer... mas eu não me importo, afinal de contas a menina nesta relação sou eu! xD Tenho muito poucos vernizes holográficos dispersos na colecção porque prefiro os com prisma, mas o Gentle Touch... bom, é gentil e muito foto. Conquistou o meu amor :) Agora quero saber se também vos conquistou! Contem-me :p Beijinhos,


Cristina Santos***
*My thanks to Mollon Cosmetics Portugal for sending me this polish for review :)*
*O meu obrigado à Mollon Cosmetics Portugal por me ter enviado este verniz para revisão :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários