domingo, 29 de setembro de 2013

Birthday Giveaway

Hello chicas! :)

First, thank you very much to everyone who wished me a happy birthday through social networks yesterday *_*! Now... what better way to celebrate it  with you than with an international giveaway?? Yep... perfect! lol I was supposed to put this giveaway up yesterday... but I had no time :p (I trust you can understand). The polishes I picked were kindly gifted by Mollon Pro Portugal. I picked my favorite sands from Mollon Pro Sand collection and three favorites from the previous collection! You know, I'm currently reviewing them and have a couple more to post yet, but I'm so in love with them and its not like you can get Mollon Pro everywhere in the world right? Plus.. sands!! lol So... yep, a giveaway. First, let me show you a quick picture of all I've used:

Antes de mais, muito obrigada a todos os que me desejaram os parabéns ontem *_*!  Agora.. que melhor forma de celebrar do que partilhar a data convosco por intermédio de um sorteio internacional?? Yep.. perfeito! lol. Era suposto ter publicado este sorteio ontem, mas não deu e acredito que vocês compreendem-me :). Os vernizes seleccionados foram generosamente cedidos pela Mollon Portugal. Escolhi os meus vernizes arenosos favoritos da colecção Sand e três da colecção anterior! Sabem que estou ainda a revê-los e falta-me publicar alguns, mas gosto tanto destes meninos e não é como se fosse fácil obter Mollon Pro em todo o Mundo certo? Além disso... sands!! lol Portanto sim, temos um sorteio. Deixem-me mostra-vos uma foto com alguns deles nas unhas:

Now on to rules!! It's an International giveaway like mentioned and it will finish in two weeks (13th October). All polishes are Brand New. If your country often has costums issues with nail polish reception I don't recommend you to participate. There will be only one winner this time and I wish my best to all contestants :) Ahh the first 3 rules off the rafflecopter form below are mandatory to participate and the rest are optional. 

Vamos a regras! Este sorteio é Internacional como mencionado e termina em duas semanas (13 de Outubro). Os vernizes são todos novos. Mas, se a alfândega do vosso País frequentemente apresenta problemas com a recepção de vernizes, sugiro que não participem. Desta vez só haverá um vencedor (sortudo!). Desejo muita sorte a todos os participantes :) Ahh as três primeiras opções do formulário do rafflecopter (abaixo) são obrigatórias para participar! As restantes são opcionais.
Mollon Pro 58 Amelie, Mollon Pro 78 Gentle Touch, Mollon Pro 36 Dangerous Liaisons
Mollon Pro 149 Oludeniz, Mollon Pro 150 Playa de Aucanada, Mollon Pro 151 Playa Linda and Mollon Pro 152 Boca Paila
The Rafflecopter Form:
O Formulário Rafflecopter:
a Rafflecopter giveaway
I'll be back latter with my simple birthday manicure as I'm tired of waiting for the sun lol. A huge thank you to Mollon Pro Portugal and Imbr Representações Unipessoal for sponsoring this giveaway :) Good luck chicas and kisses,

Volto mais tarde para vos mostrar a minha simples manicure de anos (visto que estou cansada de esperar pelo sol) lol. Um muito obrigada à Mollon Pro Portugal e Imbr Representações Unipessoal por patrocinarem este sorteio :) Boa sorte a todos e beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários