segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Guest Post: Raquel from 9mL Universe

Good morning!

Today's the limit day to deliver my written thesis version! I'm pretty sure I'm now running to the printer and University to deliver it, wish me luck! :) Meanwhile, I'd love you to meet Raquel! She's a Portuguese blogger from 9 mL Universe blog :) I love her blog, her nails, her talent and she's a very nice person too! :p We're friends and I got to meet her in last Expocosmetic! I hope we can meet soon! :D Lets see what Raquel prepared!

Hoje é o dia limite para entregar a versão escrita da minha tese! Tenho quase toda a certeza que vou estar a correr da impressora para a Universidade e rezar para não me suceder nada no caminho lol! Desejem-me sorte! :) Entranto, hoje temos por aqui no blog a Raquel do blog 9mL Universe! Adoro esta miúda, adora as suas unhas e talento! :p A Raquel é uma das amigas feitas neste mundo que conheci pessoalmente :) Tivemos essa breve oportunidade na última Expocosmética que espero que se repita brevemente! Vamos ver o que a Raquel preparou!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hello, everyone! 

Olá a todas! 

First of all, I’d like to thank Cristina for inviting me to do a guest post for her. To me it’s an honor to post here, on her blog, she’s very talented and I always love her nail art creations. Then, I’m going to apologize for the state of my skin…It has been really hot around here and I get dyshidrosis on my hands, when the weather is like this. It’s not so bad, but you’ll be able to notice some small blisters on some of the photos. I’m really sorry about that. :S 


Antes de mais, gostaria de agradecer à Cristina, pelo convite. Para mim, é uma honra poder potar aqui, no blog dela. Adoro as suas manicures e acho que ela tem muito talento. Depois, tenho de me desculpar pelo estado da minha pele…Tem estado muito calor por aqui, e quando o tempo está assim, eu fico com disidrose nas mãos. Não é muito grave de momento, mas são notórias algumas bolhinhas, nalgumas das fotos. As minhas desculpas por este facto. :S 


Now that we got that out of the way, let’s move onto the nails! I’ve been lacking inspiration lately, so I did something really simple, but I ended up loving this look, and it has been on my nails for 4 days, so far, and it is still looking perfect! The base colour is Innisfree #65, I used Peripera P027 to stamp, and the plate is the BM-210.

Agora passemos ao importante, as unhas! Ultimamente, tenho andado com falta de inspiração, razão pela qual vos apresento algo muito simples, mas devo admitir que me apaixonei por este look, tal que já ando c ele nas unhas há 4 dias! E continua perfeitinho!  A cor de base é o Innisfree nº65, a de carimbo é o Peripera P027 e a plaquinha usada é uma BM-210. 

Innisfree #65 is light pink on the bottle, leaning a bit on the peach side (at least to my eye), but once I put it on my nails, all I see is nude! The formula is really nice to work with, it was perfect with 2 coats, and that combined with a big, flat brush, resulted in almost no clean up, at all.

O Innisfree nº65 é um rosinha claro, a puxar um bocadinho ao pêssego (pelo menos nos meus olhos), mas assim que o pus nas minhas unhas, a única coisa que eu vejo é nude! A fórmula é muito fácil de aplicar, ficou perfeitinho com 2 camadas, e isto combinado com um pincel grande e achatado, resultou numa manicure perfeitinha, quase sem precisar de alguma limpeza.

Peripera P027 is a metallic green, with slight blue duochrome effect, even though I think I failed to capture that on my photos… Anyway, it is perfect for stamping!O Peripera P027 é um verde metálico, com um ligeiro efeito duaochrome azul, apesar de eu ter falhado a captar isto nas minhas fotos…De qualquer maneira, ele é perfeito para carimbar!
I’m very pleased with the finished result, it looks quite simple and elegant, and not a look I usually go for. I hope you all like it as much as I did!

Thanks to Cristina, for having me and to you all for reading.
Fiquei muito satisfeita com o resultado fina,ficou bastante simples e elegante, e não é um look que eu use muito. Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Muito obrigada à Cristina, e a vocês por me lerem.
 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

What a lovely manicure Raquel!! :) I need more Korean polishes, wouldn't you agree? :p Raquel is the owner of great nail skills and I love how she combines colors! Sometimes I feel a bit jealous haha To keep up with her manicures (which I advise you to) follow these links:

Que manicure tão fofinha Raquel!! :) E está visto que preciso de mais vernizes Coreanos... e vocês? A Raquel é dona de um grande talento e eu amo como ela combina cores! Chego a ter uma pontinha de inveja! xD Recomendo que fiquem atentas às manicures da Raquel e para o fazer, sigam estes links:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários