sábado, 7 de setembro de 2013

Mollon Pro 149 Oludeniz & Nautical nail art

Hola guapas! :)

Today I'm reviewing Mollon Pro 149 Oludeniz, a polish that is part of the new Mollon Pro Sand collection with ten polishes named after beaches :) Oludeniz Beach (or dead sea) is in Turkey and my Turkish friend Aylin says it is a gorgeous beach. If pictures do it justice, I want to go there! Actually, I want to go and personally meet all friends I have worldwide *.*. Who knows, maybe one day I win the lottery hahaha.

Hoje vou rever o verniz Mollon Pro 140 Oludeniz, um dos 10 vernizes que constituem a nova colecção Mollon Pro Sand cujos nomes foram atribuídos segundo praias. A prai Oludeniz (ou mar morto) está localizada na Turquia e a minha amiga turca, a Aylin, diz que a praia é um sonho de linda! Se as fotos fazem justiça... eu quero visitar! Na verdade, gostava de visitar todas as amigas que tenho espalahadas pelo globo (valha-me o Euromilhões loool). 
I don't have/had many blue sand polishes in my collection. Somehow none ever pleased me in pictures. But recently I got 3 and Mollon Pro Oludeniz is one of them. And you know what? I love it!! Its not only the shade of blue that won my heart, but most specially the blue shimmer in it! The blue pigment of Oludeniz dries almost matte while the darker blue shimmer (or does it have a touch of teal?) gets more vibrant. I said the polish dries matte, however, there's space between the sand particles that make Oludeniz shine in the sun. It isn't a gritty finish like Kiko polishes, who have less space between sand particles. However, the distance between particles isn't huge enough for me to consider the leather finish instead of sand one. Regarding application, it was as easy with Mollon Pro Playa de Aucanada in terms of not smudging cuticles and the flat Mollon brush also allows perfect cuticle outline. I love it! :p Drying time is around five minutes.

Não tenho (tinha) muitos vernizes azuis com acabamento arenoso na colecção; por algum motivo, nunca gostei muito das fotos que vi de vários meninos. Mas recentemente comprei 2 e recebi o Mollon Pro Oludeniz. E querem saber uma coisa? Apaixonei-me! lol -.-'. O tom azul, mais especialmente o shimmer azul um tom mais escuro conquistou-me imediatamente. O pigmento arenoso do verniz Mollon Pro Oludeniz seca quase matte, evidenciando o shimmer/brilho azul :) Eu disse que o verniz seca matte, mas o espaço entre as partículas arenosas é largo e por isso o verniz brilha ao sol. O Mollon Pro Oludeniz não é tão arenoso quanto os Kikos por ex., cuja distância entre as partículas arenosas é menor. Contudo, a distância destas partículas no Mollon não é suficientemente grande para considerar o acabamento cabedal em vez de arenoso. É um meio termo. Quanto à aplicação, esta foi bastante simpática sem atingir as cutículas tal como o Mollon Pro Playa de Aucanada; o pincel achatado que adoro ajuda a desenhar o contorno das cutículas sem problemas. Adoro! :p O tempo de secagem ronda os cinco minutos.
I couldn't resist making a nautical nail art because Mollon Pro Oludeniz shade makes me want to go to the beach :p. So, I picked my Dance Legend Moondust and using a tape I did the pinky and point fingers. I won't say much about DL Moondust (besides it is gorgeous!) because I intend on using it soon :) If there's something I learned is that studs don't do well with sand finishes... and hence my trick was to apply superglue in it and then place the star stud from BPS Store nail wheel instead of placing it while the polish was wet. It worked xD

Bem... o verniz não vos lembra praia (Oh mar morto como te quero visitar!)? Pois, tá claro que não resisti fazer esta nail art náutica lol. Usei fita cola e o Dance Legend Moondust para fazer as listras no dedo mindinho e indicador. Não me vou debruçar sobre o DL Moondust (oh beleza!!) porque pretendo usá-lo num futuro breve :) Se há coisa que aprendi com a junção de studs e vernizes texturizados é que a relação não funciona durante muito tempo. O meu truque para ultrapassar isto foi aplicar cola tudo (das lojas chinequesas) no stud estrela da rodinha da loja BPS e colocar na unha, ao invés de colocar o stud sobre o verniz ainda molhado :p
Shadow / Sombra
Shadow / Sombra
Well, I'm feeling quite happy I have this shade in my stash now :) Each polish costs 6.40€ and can be purchased in Mollon's facebook page or through the European country representative. What are your thoughts on Mollon Pro 149 Oludeniz? Did you like it? And the nail art? kisses :)

Estou bastante satisfeita por ter este tom na colecção :) Cada verniz custa 6.40€ e pode ser comprado na loja Espace Beauté ou mesmo na página de facebook da Imbr Representações Pessoal. Contem-me, gostaram do Mollon Pro 149 Oludeniz É uma cor que usariam? E a nail art? Beijinhos :)

Imbr Representações Pessoal:

Cristina Santos***
*My thanks to Mollon Cosmetics Portugal for sending me this polish for review :)*
*O meu obrigado à Mollon Cosmetics Portugal por me ter enviado este verniz para revisão :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários