quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mollon Pro 153 Anse Lazio & Textured Rose nail art

Good morning beautiful! :)

One of the new shades that I received to review from Mollon Pro Sand collection is Mollon Pro 153 Anse Lazio in the shade of red! I don't own any red sand (yet!) and also the ones I'll receive in a swap are darker reds... soo I was quite (very lol) interested in seeing how I'd feel about it in nails :)

Uma das novas cores que recebi para rever da colecção Mollon Pro Sand é o verniz Mollon Pro 153 que é um vermelho alaranjado! Ora bem, não tinha (ainda) nenhum verniz vermelho com acabamento sand/arenoso e os que vou receber numa troca são vermelhos assim mais escuros... então estava super curiosa de perceber como iria ficar em mim :)
Interesting red with orange undertones! Its not just sand polishes but I also never considered to purchase a red creme in this shade... of course now I regret it because I loved how the bright red stands in my skin! -.-' lol. Moving one, Mollon Pro 153 Anse Lazio (name inspired in the beach Anse Lazio located in Seychelles islands) is a matte sand polish. So far, all other sands from this collection that I've showed you (149 Oludeniz, 150 Playa de Aucanada and 152 Boca Paila) contain shimmer while this one doesn't. Again, another new thing to me lol. Over Summer I bought one sand polish from Perfect completely matte just to see if I could like them (I normally tend to love the glittery sands) but alas! I loved it and I love this matte bright red Mollon! :) Application was very easy but I smudged my cuticles because I was watching TV... so I had to clean up and used a little orange wood embedded in acetone because I didn't trust my brush with gritty textures lol. I'm happy to say clean up was a piece of cake, don't be fooled by the texture! :)

Que tom vermelho com subtons laranja tão interessante! Não só não tinha esta cor em vernizes sand como também nem cremosos... sou uma medricas, confesso! lol Claro que o arrependimento já bateu à porta porque efectivamente gosto de como o vermelho vivo se destaca na minha pessoa :) Continuando, o verniz Mollon Pro 153 anse Lazio (nome inspirado na respectiva praia localizada nas ilhas Seychelles) é um verniz arenoso matte. Até agora todos os que mostrei desta colecção (149 Oludeniz, 150 Playa de Aucanada e 152 Boca Paila) são arenosos com glitter mas este não tem  gli gli. No Verão comprei um verniz assim matte da Perfect para testar se conseguia gostar destes vernizes sem brilho e entendi que sim... que adoro! A aplicação foi super simples e serena. Sujei as cutículas porque estava a ver uma série enquanto pintava as unhas (lol)... então limpei usando um palito enrolado com algodão porque não me aprece que o pincel seja suficiente para delinear a cutícula. Masss com um palitinho limpa-se super rápido, não se deixem enagnar pela textura arenosa! :)
I also took the chance to do a textured rose nail art :) I've seen some in the blogosphere this summer and Lisa also did a gorgeous blue one in her guest blog post! It's not as easy as it looked... lol. I painted my middle nails in China Glaze Snow (white) and then using a small detailed brush free handed the roses with Mollon Pro 153 Anse Lazio. For the leaves I picked Mollon Pro 148 Carmen Beach (to be reviewed soon).

Aproveitei a oportunidade para aventurar-me numa nail art com rosas e textura arenosa. Ao longo do Verão vi diversas manicures deste género pela blogosfera e inclusive, a Lisa mostrou umas lindas rosas azuis no seu post de convidada aqui no blog :) Mas.. não é tão fácil quanto parece lol. Pintei as unhas do meio com o verniz branco China Glaze Snow e depois, usando um pincel fininho pintei as rosas com o vermelho Mollon Pro 153 Anse Lazio e as folhas com o Mollon Pro 148 Carmen Beach (será revisto me breve).
Well, what do you think?? :) I loved it although its not perfect :p Mollon Pro polishes costs 6.40€ and can be purchased in Mollon's facebook page or through the European country representative. Kisses,

Bom, o que acham?? :) Eu gostei bastante, apesar de não estar perfeito :p Os vernizes da Mollon Pro custam 6.40€ cada e podem ser comprados na loja Espace Beauté ou mesmo na página de facebook da Imbr Representações Pessoal. Beijinhos,


Imbr Representações Pessoal:
Cristina Santos*** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários