quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Penélope Luz Sweet Dreams & Mix n' Match nail art

Good evening chicas! :)

I kind of purposely decided to post Penélope Luz Sweet Dreams at this time.. its night here in Portugal lol :p I used Sweet Dreams a couple of weeks ago (alas, delayed posts lol) and I love it so much that I'm not feeling the urge to use it again...:p

Bom, a modos que decidi propositadamente postar o verniz Penélope Luz Sweet Dreams a estas horas... porque é de noite!! loool :p Chamem-me tola, eu não me importo :p Usei o Sweet Dreams há umas duas semanas (pois, faz parte dos posts atrasados) e sinto agora uma vontade enorme de o voltar a usar!
As you can see, I did a mix n' match nail art and used Penélope Luz Sweet Dreams over pink and black. Which combo is your favorite? I think mine is black... the drag queen in me says so! xD Anyway, the creme pink polish in pinky finger is Pastel 95 and the black is Wet N' Wild Black Creme. Sweet Dreams is beautiful! It's constituted by round pink and fuchsia glitters, micro and medium white hex glitters as well as pretty white stars. I adore this combination, so, so sweet! It requires a bit of fishing to take the stars out although the bottle has plenty.

Como podem ver, optei por usar o Penélope Luz Sweet Dreams sobre rosa e preto. Qual a combinação que preferem? A minha Drag Queen interior prefere sobre preto xD Adiante lol, o verniz rosa é o Pastel 95 e o preto o Wet N' Wild Black Creme. O verniz Sweet Dreams é lindo! É composto por glitter redondo rosa e fucsia, glitter hexagonal médio branco, microglitter branco e estrelas (fofas!) brancas. Amei a combinação de glitters, deveras amorosa! As estrelas requerem alguma pesquisa dentro do frasco, apesar deste até conter imensas.
To finish the Mix n' Match nail art, I'm wearing Mollon Pro Sand 152 Boca Paila in ring nail (to be reviewed soon) and stamped the design from Pueen 34 plate in middle finger. Its stamped with La Femme Neon Fest Rosa polish and I think this shade matches the glitter :p As this is the first time I'm posting about the set Pueen Love Elements, I have to say I'm a bit disappointed with it. This is mainly because the larger images don't follow the same size patterns, some are larger and some not... grrrr! This flowery image was supposed to be a french one, but not on me. Also, I never had a problem with the first set but with this design the little flower detail near the cuticle never transferred from the plate to stamper, so I had to paint with a brush. I hope my other images are fine (yep, I'm to lazy to try test them now... lol).

Para terminar a nail art mix n' match, coloquei no anelar o verniz Mollon Pro Sand Nº 152 Boca Paila (que vou rever em breve) e no dedo do meio carimbei o desenho da plaquinha Pueen 34. Usei o verniz La Femme Neon Fest Rosa para carimbar. Como é a primeira vez que estou a postar algo do segundo set da Pueen (Love Elements) tenho de confessar que tou um pouco decepcionada! É que os desenhos de unha inteira não têm todos a mesma proporção e isto irrita-me porque uns ficam-me bem na unha e outros ou são muito grandes, ou pequenos.. grrr. Esta imagem florida era suposto ser desenho de unha francesa mas em mim não é. Ah e nunca tive probelmas com o primeiro set, mas neste desenho florido, a flor mais junto da cutícula não transferiu de modo algum da placa para o carimbo... ora, tive de desenhar com um pincel! Espero que as restantes imagens estejam perfeitas (estou demasiado preguiçosa para ir testar lol).
And that's it! I love pink and black, beautiful combination! Do you too? Internationally you can purchase PL polishes over at Color4Nails website and you have plenty to choose hehe. Kisses and Sweet Dreams! :)

E é tudo por hoje! Adoro preto e rosa, acho que fica uma combinação bem bonita! Concordam comigo? Os vernizes da Penélope Luz podem ser comprados na loja americana Color4Nails ou em várias Brasileiras online (e físicas) como a Maria Gastadeira, BBF e SOS Esmaltólatras. Se tiverem dúvidas podem contar-me e eu tento ajudar o melhor que puder ;) Sugiro também que falem directamente com o dono da loja se tiverem dúvidas de como comprar no Brasil. Beijinhos e Sweet  Dreams! :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários