quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Shaka Sky

Hello gorgeous!! :)

Sorry for being absent the entire weekend but I was overtaken by the In Beauty event (Lisbon Beauty Fair) :p I promise to write about it soon and share many pictures as soon as I edit them ;) Today I want to show you a beautiful polish that was a Birthday gift from my dear Simona from Italy!! :D

Desculpem-me esta ausência do blog no fim de semana, mas tive e fui completamente absorvida pela feira de beleza In Beauty que decorreu aqui em Lisboa :p Prometo partilhar bastantas fotos e escrever sobre esta feira, assim que editar as fotos :p Hoje, quero mostrar-vos um verniz de cair para o lado que a Simona da Itália ofereceu-me como prenda de anos!! :D 
So... isn't it stunning?!?! Italian brands sure know how to make a proper holographic polish!! This is Shaka Sky with a clear blue shade and an amazing holographic rainbow *__* Its actually the most holographic on your face polish that I own! Not even Color Club Halo Hues or Dance Legend holographic polishes blinded me like this! :) The only drawback of Shaka Sky is that it requires a proper base or else it will drag. I don't own a proper one (nor intend to) because three coats are enough to cover those bald spots :) Its highly pigmented and dries fast.

Então... não é fantástico?!? As marcas Italianas sem dúvida que sabem produzir um bom verniz holográfico!! Este é o Shaka Sky que possui um tom azul claro e um arco-íris holográfico de cortar a respiração *__* Na verdade, é o verniz mais holográfico, no sentido de me cegar, que tenho na colecção; inclusive, mais holográfico que os Color Club Halo Hues e Dance Legend holográficos! :) O único senão é que requer uma base apropriada de modo a não arrastar. Mas como eu não a tenho (nem para já faço tenções de...) precisei de aplicar três camadas para cobrir as zonas carecas nas unhas :) É super pigmentado e seca rápido.
Thank You Simona, I love it very much!! :D What about you? Do you own any Shaka polish? Make sure you grab one when you go to Italy lool :p Kisses,

Muito obrigada Simona, estou apaixonada!! :D O que vos parece? Possuem algum verniz Shaka? Quando forem a Itália garantam que compram unzinho lool :p Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários