domingo, 13 de outubro de 2013

Sunday Stamping Challenge: Over a Black Base

Hola chicas!! :)

Wow, I can barely remember the last time I participated in this group challenge! But I am backkk! :) This time for good lol.  I've been doing this challenge for more than a year and a half and it has become part of me and my blog :) This weeks theme is "stamping over black". Oh so easy! :p I knew already what I wanted to do which was use a recent polish in my collection: Orly Voyeuristic Adventure :) 

Bem, já mal me recordo da última vez que participei no desafio do grupo AIS! Mas estou de voltaaa! :) Desta feita espero ser de vez lol. Faço este desafio há mais de um ano e meio e já o vejo como parte de mim e do blog todos os Domingos :) O tema desta semana é "carimbar sobre uma base preta". Que fácil :p Sabia de antemão o que queria fazer pois envolve um verniz novo na minha colecção: o Orly Voyeuristic Adventure :)
Orly Voyeuristic Adventure from the Secret Society fall/winter collection is one of the polishes I got last weekend in the In Beauty beauty fair (I have yet to write a detailed post about it :p). It is a light taupe champagne shade with a smooth metallic finish and some silver undertones. Application is oh so easy and the formula is self leveling. Voyeuristic Adventure is very pigmented and covers nails in one coat. It can leave brush strokes if you're not careful with application. But if you're cautious, you'll get a smooth almost mirror like finish :) I love the color (so me!) and I love it even more because it stamps given the great pigmentation! :D

O verniz Orly Voyeuristic Adventure da colecção Outonal/Invernal 2013 Secret Society da Orly é um dos vernizes que vieram comigo da feira In Beauty, que decorreu no fim de semana passado (ainda tenho de escrever um post sobre esta feira de beleza :p) em Lisboa. O verniz possui um tom champanhe claro com um toque de taupe e prata. O acabamento é metálico e se não tiver-mos cuidado na aplicação, as marcas do pincel são visíveis; mas com cuidado resulta quase num acabamento espelhado. Orly Voyeuristics Adventure é tão pigmentado que uma camada é suficiente para cobrir as unhas. O pincel é redondo, longo e com cerdas macias. Seca super rápido e a formula auto nivela-se. Amo a cor (tão eu!) e gosto ainda mais deste Orly porque carimba dada a sua pigmentação! :D É um dois em um para moi :p
So, I'm sure Orly Voyeuristic Adventure will show up here more often :) For this manicure I started by painting my nails in black with Yes Love 346 polish and Voyeuristic Adventure in ring nails. Regarding stamping, the detailed flower image belongs to MoYou Pro XL 14 plate. I used the same polishes of the base (black and light champagne) to stamp alternately. You know, my affair with this MoYou plate is because of this detailed flower image. Not all stamping plates brands can say they have awesome detailed images that stamp so well! Plus, this was going to be my test to MoYou in case the detailed parts of the design didn't transfer well. But you can see they did so, congratulations MoYou! :)

Resumindo, tenho a certeza que o verniz Orly Voyeuristic Adventure vai surgir mais vezes por aqui :) Para esta manicure comecei por pintar as unhas de preto com o verniz Yes Love 346 e champanhe nos anelares com o Orly. Relativamente ao carimbo, a imagem de flores com imensos detalhes pertence à placa MoYou Pro XL 14. Para a carimbar usei os mesmos vernizes da base (preto e champanhe claro) alternadamente. O desenho que mais gosto nesta placa da MoYou é mesmo este. Nem todas as marcas de carimbos podem gabar-se de terem desenhos muito detalhados que transferem assim tão bem para as unhas! Este ia ser o meu teste à marca - no caso dos detalhes menores não passarem tão bem para a unha. Mas, como podem ver nas fotos, obtive sucesso! Parabéns MoYou! :)  
Does this manicure remind you of an old decoration? Or a wall paper decoration? It does to me hahaha :p Kisses and see you soon :)

Não vos lembra uma decoração antiga ou mesmo papel de parede? lool A mim sim :p Beijinhos e até breve,

Cristina Santos***


My thanks to Orly Portugal Company for sending me this polish for my honest and unbiased review.
O meu obrigado à Empresa Orly Portugal por me ter enviado este verniz para revisão honesta e imparcial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários