sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Jade Black Tie & Golden and Black Roses & In Beauty manicure

Hola guapas!! :)

Its about time I shared the golden & Black manicure I used in day 1 of the In Beauty beauty fair, right?? There are pictures in my Instagram and Facebook, but its not the same as having better ones :p. I had this idea of golden roses over a white background all Summer in my mind. But given my focus on thesis delivery I didn't have time to do it. So, I decided to do them for the In Beauty event! :) It was actually the first time I knew what I wanted 24h before the event hahah (right B?) ;)

Já estava mais do que na altura de partilhar a manicure dourada e preta que usei no primeiro dia da feira In Beauty, certo?? Quase um mês depois cof cof. Há algumas fotos disponíveis no meu Instagram e Facebook, mas claro que imagens maiores e nítidas são sempre preferíveis ;) A ideia de criar rosas douradas sobre um fundo branco residiu o Verão inteiro na minha cabecinha. Mas a falta de tempo e conentração na entrega da tese impediram-me de a passar para a realidade. Então, decidi que faria para a feira In Beauty em Lisboa! :) Na verdade, foi a primeira vez que soube o que queria fazer 24h antes de algum evento lool (não foi B?) :p
And who do you see here? My beloved golden Jéssica Touch It (I want all the golden sand polishes of the world!) and the gorgeous Jade Black Tie from the Jade Special Glitz collection. This Jade is something very special! Not only it is a black jelly polish with holographic microglitter but it also contains small golden flecks. Its beautiful! On direct light you have a beautiful holo shine and in shadows the golden flecks show up. Also, it takes only two coats to cover nails and it dries fast. Well done Jade! :) I won't write about Jéssica Touch It because I did it before here :p.

E que temos aqui? Temos o meu amado Jéssica Touch It (quero todos os vernizes dourados e arenosos do Mundo!) e o lindão Jade Black Tie da colecção Jade Special Glitz. Este Jade é algo de especial! Não só é um verniz jellly preto com microglitter holográfico, como também possui na sua composição flocos dourados. É lindo! Com luz directa vemos todo o brilho holográfico, enquanto na sombra são os flocos dourados que dão o ar de sua graça :) Para cobrir as unhas bastaram duas camadas, que secaram rápido. Parabéns Jade, este verniz foi muito bem conseguido! :) Não me vou alongar sobre o Jéssica Touch It porque já o fiz neste post :p
So... one thing is to imagine and the other to pick proper colors lol. Don't get me wrong, I loved this manicure SO MUCH!! But I wanted the roses to be more noticeable. I guess its hard to have different golden polishes working together. The shades I picked for the golden roses were OPI Skull & Glossbones, Barry M Gold Nail Effects and Zoya Godiva. For the leafs I used regular black polish. The white base is Kinetics KP001 Begginings. The two middle nails also have a coat of OPI Matte Top Coat.

Bom... uma coisa é imaginar e outra é passar para a realidadee com as cores certas lol. Não me interpretem mal, ADOREI imenso esta manicure!! Mas queria que as rosas fossem mais visíveis. Parece-me que é difícil conjugar dourados. Os vernizes usados nas rosas douradas foram o OPI Skull & Glossbones, BarryM Gold Nail Effects e Zoya Godiva. Nas folhas usei um verniz preto que já não me recordo qual. A base branca é o verniz Kinetics KP001 Begginings. Terminei com uma camada do top coat OPI Matt Top Coat.
Bárbara advised me to put some brown in my roses. But I was stubborn and wanted them golden lol :p Anyway, I'll try this sometime in the future because now I have an even more detailed brush (purchased at the beauty fair)! :D What do you think?? Do you share my love with golden sand polishes? hihi. Kisses and see you tomorrow :)

A Bárbara sugeriu que eu colocasse castanho nas rosas. Mas sou teimosa e queria mesmo rosas douradas lol :p Seja como for, vou tentar esta manicure de novo no futuro, até porque agora tenho um pincel mais detalhado (vindo da In Beauty!) para fazer rosas mais bonitas! :D Que vos parece?? Partilham do meu amor por vernizes sand dourados? hehehe Beijinhos e até manhã :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários