sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mollon Pro 36 Dangerous Liasons

Hello babes! :) 

Mollon Pro 36 Dangerous Liasons is the star polish of this post. It is also one of my favorite Mollon Pro polishes ever!! Why? Because its gorgeous and its the proof that not all polishes need to be complex to be outrageously beautiful!

A estrela deste post é o verniz Mollon pro 36 Dangerous Liasons. É também e sem sombra de dúvida um dos meus vernizes favoritos da Mollon!! E porquê? Porque é espectacular e a prova de que um verniz não necessita de ser complexo para ser super bonito!
Didn't I mention it is a red glitter? :D My pictures don't do it justice because Mollon Pro Dangerous Liasons is much more sparkly in real life! This polish contains only red glitter in a red leaning pink jelly base. Believe it or not, it only need two coats to achieve nail coverage (wow!). Application was easy peasy and also dries fast. The formula is slightly thick in order to don't flood cuticles with glitter (or else clean up would be a pain in the ass). Mollon Pro Dangerous Liasons dries a tad matte so it needs top coat to achieve this look. I applied two coats of Kinetics Kwik Kote top coat. I had no heart to cover this baby with a nail art, so I just placed some golden studs from BPS store :)

Não mencionei que é um glitter vermelho? :D As minhas fotos não lhe fazem justiça porque este Mollon Pro Dangerous Liasons é muito mais brilhante na vida real! O verniz contém microglitter vermelho numa base jelly vermelha com toque de rosa. Fiquei surpreendida com o poder de cobertura porque bastaram somente duas camadas (uau!). A aplicação foi facílima e também secou rápido. A formula do verniz Mollon pro Dangerous Liasons é algo espessa e faz todo o sentido, uma vez que assim evita-se que escorra glitter para as cutículas (caso contrário a limpeza seria uma façanha!). Ele seca algo matte, por isso necessita de top coat para ficar assim tão soberbo :) No meu caso apliquei duas camadas do top coat Kwik Kote. Para terminar, não tive coragem de o esconder com uma nail art... por isso optei por aplicar studs dourados da loja BPS :)
I was so pleased with this! *_* The red shade is so bright and totally fits my skin tone <3 It called for attention everywhere I went! It is a must have polish in my opinion and you can get it through the brand FB page (link below) :) Kisses,

Fiquei tão encantada com esta manicure! *_* Como o tom vermelho é vivo e adequa-se perfeitamente ao meu tom de pele, acabou por chamar a atenção em todo o lado onde fui! Claro que vou dizer-vos que é must have! Podem comprá-lo pelo facebook da marca ou na loja online Espaço Beauté (links abaixo). :) Beijinhos,

Imbr Representações Pessoal:

Cristina Santos***
*My thanks to Mollon Cosmetics Portugal for sending me this polish for review :)*
*O meu obrigado à Mollon Cosmetics Portugal por me ter enviado este verniz para revisão :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários