sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Kiko 216 Rosa Pastello Satin & Hearts

Hello guys!! :)

In my current job I can't go bold with colors in my nails, so I've been using light pinks and nudes. Sometimes it sucks and I just want to use whatever I feel like, but most of the time I don't mind because I do love these colors. But last week I attended a friends wedding dinner and Kiko 216 Rosa Pastello Satin was on my nails, so I had like half an hour to prepare something to honor my friends: Wilson & Isa :))) Congratulations!! *-*

No meu trabalho actual não posso ousar com as unhas, portanto tenho usado tons rosas claros e nudes. Às vezes passo-me porque quero usar o que me apetece, mas na maioria das vezes não me incomoda porque realmente aprecio estas cores. Mas na semana passada fui ao jantar de casamento de uns amigos e estava com o Kiko 216 Rosa Pastello Satin nas unhas; por isso tive cerca de meia hora para preparar algo que honrasse os meus amigos... porque sim, eu expresso-me também com nail art :p Muitos Parabéns e Felicidades Wilson e Isa!! *_*
I loved the cake, super sweet and tasty haha! The song is specially dedicated to the couple and I love it too :) Returning to my nails, I did a quick gradient with Kiko 216 Rosa Pastello Satin, Zoya Shelby and Kinetics KP 257 City Queen. Clearly I needed one more coat of sponging but in real life the gradient looked more blended than in these pictures :p The hearts design... oh I love it! I received DRK plates last week and this was the first design I used... I'm so in love with these plates! I already previously owned DRk-A, but I think the designs are even gorgeous in the next plates :) This hearts designs belongs to DRK-D2 plate by the way and was stamped with Dashica Black polish :) I also think this a manicure very fitting for the Valentine's Day...

Adorei o bolo, super fofinho e saboroso heheh! E esta música que nos acompanha neste post é especialmente dedicada ao casal :) De volta à nail art, fiz um gradiente rápido com os vernizes Kiko 216 Rosa Pastello Satin, Zoya Shelby e Kinetics KP 257 City Queen. Claramente que necessitava de mais uma camada de esponjado, mas sinceramente as cores pareceram-me melhor combinadas em pessoa do que nestas foto :p Quanto ao desenho dos corações... que fofinhooo!! Adoro-o! Aliás, adoro todas as placas DRK que recebi na semana passada *-* Já tinha a DRK-A e penso que os desenhos são cada vez mais bonitos ao longo das placas. Este desenho de corações foi o primeiro que usei e pertence à placa DRK-D2; foi carimbado com o verniz Dashica Black :) Sem dúvida que também é uma manicure adequada ao dia de S. Valentim que está aí à porta...

I think this nail art kind of matches the wedding cake lol, however I never saw it before :p It broke my heart to remove it because I do love it, but alas..! What do you think? And once more.... Congratulations Isa & Wilson! :D

Acho que esta nail art a modos que combina com o bolo de casamento, não acham? hehehe mas garanto-vos que não o vi antes do jantar. Porque eu sei que vocês estão curiosos, a noiva levou uma manicure francesa bem delicada e fofinha :) Custou-me remover esta manicure porque a adoro, mas teve de ser. E vocês, gostaram? Não me quero repetir mas, Muitos Parabéns e Felicidades Isa & Wilson! :D

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários