quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mollon Pro 903 Bachata & 906 Samba

Hello everyone!! 

Happy New Year!! :D Are you still recovering from yesterday overload? hahah Surprisingly I'm not and woke up just fine! :) Today is holiday here and I'm home. So, I wanted to share with you my previous New Year's Eve manicures I did before the final night of the year. Then I'll post what is still in my nails. Talk about some organizing because I know that when I get back to work tomorrow I don't know when I would post these.

Feliz Ano Novo!! :D Ainda estão a recuperar da noite de ontem? hahahah! Surpreendentemente eu acordei como se nada tivesse ocorrido! xD Este feriado estou em casa, por isso queria partilhar convosco as manicures que usei antes da noite do Réveillon, até porque depois de voltar para o trabalho não sei quando terei tempo. Postarei a última manicure de 2013 mais tarde hoje (espero) :)
These two polishes belong to the Christmas and New Year collection by Mollon. If my nails didn't broke I'd show them earlier, but life is what it is. First we have Mollon Pro 903 Bachata*. This is a mix of old pink microglitter and random golden hexs in a transparent base. I just can't resist playing with gradients when a polish has this type of glitter mix. So, I did a cuticle gradient with Mollon Pro 903 Bachata over OPI Russian Navy. Why a dark blue (stunning btw!)? Because of all my base ideas this one worked out better in showing the pink and golden glitter plus it has the glamour feeling that the new years eve requires ;) If that wasn't enough, I stamped some glorious festive streamers from MoYou Christmas Collection 05 plate in the middle two fingers. I loved this manicure! The stamping polishes were La Femme Neon Fest Lilás, Fa Femme Green, La Femme Neon Fest Rosa and Barry M Gold Foil Effects.

Estes dois vernizes pertencem à colecção Christmas and New Year da Mollon. Se as minhas unhas não se tivessem partido teria os mostrado mais cedo, mas a vida é o que é. Em primeiro lugar temos o verniz Mollon Pro 903 Bachata*. Este é composto por microglitter rosa velho e hexágonos dourados aleatórios; tudo numa base transparente. De todas as minhas opções acabei por combiná-lo com azul escuro porque evidencia os tons do glitter. O azul é o deslumbrante OPI Russian Navy. É-me impossível resistir a brincar com gradientes quando tenho em mãos um glitter com este mix de tipos de glitter hehe, por isso fiz um gradiente junto às cutículas sobre o OPI :) Como se não fosse suficiente, ainda carimbei serpentinas para aprofundar o ar festivo com os vernizes La Femme Neon Fest Lilás, La Femme Verde Metálico, La Femme Neon fest Rosa e Barry M Gold Foil Effects. As serpentinas pertencem à plaquinha MoYou Christmas 05 :)
Then we have Mollon Pro 906 Samba*. This is a golden microglitter in a transparent base so it can be complimented with virtually any base. I chose red because... yeah, red is a gorgeous dress color to use in a festive night ;) I like this polish but kind of disagree with the name. Something Samba related needs to have the amazing colors of the Brazilian carnival in my opinion. The red base is two coats of Basic 241. Sue me, but I used the same MoYou plate again... at least my money was put top good use in the end of 2013 hahah :p I loved the champagne glasses so much that they are in my final 2013 manicure as well :) These ones were stamped with Barry M Gold Foil Effects.

Depois temos o verniz Mollon Pro 906 Samba*. Este é constituído por microglitter dourado numa base transparente, como tal, pode ser combinado com virtualmente qualquer cor base. Optei por vermelho porque... bom, é uma das cores tradicionais de um belo vestido festivo :) Gosto do verniz mas discordo do seu nome. Na minha opinião algo com Samba no nome deveria encarnar as gloriosas cores do Carnaval Brasileiro. O verniz vermelho são duas camadas do Basic 241. Processem-me... mas usei novamente a mesma plaquinha da MoYou! lol Ao menos o meu dinheiro foi bem empregue neste fim de 2013 xD Gosto taanto da imagem dos copos de champagne que usei-a novamente na última manicure de 2013 :p Estes copos foram carimbados com o verniz Barry M Gold Foil Effects.
I received the three glitter polishes from Christmas and New Year collection to review from Mollon and I believe that Bachata is the easiest to combine and wear in a daily basis. All of them (you can see Mollon Pro 902 Crème here) can be used in anytime of the year and I do recommend a festive one because they shine a lot! :p Mollon Pro polishes are sold in Europe in different country representatives. As of Portugal, you can purchase them through the following email: geral@ifrepresentacoes.com. What do you think of them and these nail arts? See you latter and Happy New Year! :D

Recebi os três glitter que compõem a colecção Mollon Pro Christmas and New Year para rever (podem ver o outro glitter Mollon Pro 902 Crème aqui). De todos, penso que o Bachata é o mais fácil de combinar e usar diariamente. Todos os três podem e devem ser usados em qualquer altura do ano, sendo que recomendo uma noite ou ocasião festiva porque eles brilham imenso e emanam glamour :p Os vernizes Mollon Pro podem ser comprados no site do Espace Beauté ou por uma mensagem privada para o facebook da marca. Que pensam destes meninos e das nail arts que fiz? Até logo e Feliz Ano Novo! :D

Imbr Representações Pessoal:

Cristina Santos***
*Products provided by Mollon Pro Portugal for my honest and unbiased review 
*Produtos enviados pela Mollon Pro Portugal para revisão honesta e imparcial 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários