sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Risqué Violeta Chic & Abstract Foggy Trees

Hola gupas! :)

Last week I wanted something wintery but not too dark on my nails. I remembered I have this Riqué Violeta Chic polish in my untrieds for ages, I'm not even sure when I got it lol. At least I know it isn't available in Portugal, just in the country origin: Brazil. 

Na semana passada apoderou-se de mim uma vontade de usar algo Invernal mas não muito escuro. Eventualmente lembrei-me que tenho o verniz Risqué Violeta Chic há séculos em lista de espera, nem me recordo de como o consegui em primeira instância lol. Ao menos sei que este verniz não existe em Portugal, só no seu país mãe Brasil.
I think it has a gorgeous and elegant shade, perfect for situations requiring such conditions ;) The name mean Chic Violet in english and it is a dusty violet with grey undertones. Formula is smooth and applies in two coats. This polish belongs to Risqué Tenho Que Ter... collection released last winter. I don't have pictures of it alone, lets just say that since my nails are small and growing that I haven't been in the mood for many pictures. However, I love to see them with nail art! :D So, I used this image from MoYou Pro collection 14 plate stamped with La Femme Branco polish. I like to see abstract trees in this design and hence I did a gradient with white as the background as "mist".

Este Risqué Violeta Chic tem uma cor violeta com um toque de cinza que considero super bonito e elegante. Perfeito para situações que requerem tais condições ;) Pertence à colecção Risqué Tenho que Ter... lançada no Inverno passado. A formula é suave e fácil de aplicar em duas camadas. Infelizmente, não tenho fotos dele sozinho... digamos que perdi o meu mojo para fotos com as unhas assim em fase de crescimento. Mas, continuo a amar vê-las com nail art! Assim sendo, carimbei-as com o desenho da placa MoYou Pro 14 com o verniz La Femme Branco. No desenho vejo árvores abstractas, daí ter feito um gradiente branco como base inspirada por nevoeiro.

I'm not sure it worked like I intended for... possibly because I stamped the trees upside down as I regularly do lol. Regardless, I love the color combo very much and it was a pleasure to wear this :) What do you think? Do you have similar shades in your collection? Weekend is about to start for some of you, so do enjoy it! ;) Kisses

Não acho que tenha resultado exactamente como esperava... possivelmente porque carimbei as árvores no sentido oposto ao que normalmente faço lol. No entanto, gostei imenso da combinação de cores e foi um prazer usar esta manicure :) Que vos parece? Conhecem algum verniz com cor parecida Gostava de ter mais tons assim :p Desfrutem do fim de semana que está prestes a começar para alguns de vós e beijinhos! :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários