terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Why "The Clockwise Nail Polish" name??

Salut mesdemoiselles! :)

Do you see anything different?? OMG YES! I'm freaking in LOVE with my new Banner!!! I'm at last where I wanted to be in the last couple of years! Alas, for some of you it may seem (and be) easy to understand what you want your blog image to be and accomplish such. However, for me it has been a long achievement. But first things first, why did I ever chose "The Clockwise Nail Polish" as the name to my blog?

Notam algo diferente??? SIM!!! Estou APAIXONADA pelo meu novo Título!!! Estou finalmente onde queria estar ao fim de dois anos! lool! Certamente que para algumas de vós é (ou foi) fácil expressar os vossos desejos relativamente à imagem do vosso blog. Para mim nem por isso. Eu sabia o que queria, mas não como fazê-lo até porque sejamos sinceros, o nosso título/imagem define invariavelmente quem somos e eu sabia que ainda não tinha atingido as minhas ambições. Mas uma coisa de cada vez; de onde é que surgiu o nome do meu blog "The Clockwise Nail Polish"??
Its about time I explain this, right? :) First I wanted my blog name to be "Once Upon a Polish" but I had a moment of self awareness and googled it first.. of course I found the original blog lol. And then came my actual name. It represents my love and need to continuously use and try different polishes, as well as nail art. In another way, it also means the awakening to endless possibilities. Creativity knows no boundaries and for me doing nails is a way of expression of who I am, just like fashion and the ways your live your life. When I started my blog I wanted to not only have a place where I could save my creations to posterity, but also demonstrate that doing nails isn't in any way difficult. Practice makes perfection, this is my rule! Hence, it is still my desire, almost two years later, to make others fall in nail love :)

Já estava mais do que na altura de uma explicação, certo? ;) Nos primórdios do blog, queria que ele se chamasse "Once Upon a Polish". Mas, após um momento de lucidez pesquisei o nome no Google e claro que deparei-me com o correspondente blog  hehe. Depois nasceu o nome actual. É fruto do meu amor, paixão e vontade de continuar a experimentar e aventurar-me com vernizes e nail arts; significa que dia após dia a paixão não esmorece e só cresce com o passar do tempo. Por outro lado, representa o despertar para este Mundo de inúmeras potencialidades, não só o meu como também o vosso. A criatividade não tem limites e para mim as unhas são uma forma de expressão de quem sou, tal como a moda e a forma como nos vestimos e agimos. Quando comecei este blog o meu objectivo foi não só ter um lugar onde pudesse "arquivar" as minhas experiências, como também demonstrar que realmente está ao alcance de qualquer um. A prática faz a perfeição. Este era e ainda é o meu mote. Quase dois anos depois, os objectivos perduram :)

Ohh but the horror of putting my ideas into a clear image! A year and a half ago I drove my boyfriend crazy to figure out how to design a clock with polishes. lol I'm not that good with designer softwares and he took the chance to run away as soon as my life complicated... hahah. But alas, my dreams come true in a normal conversation with Adri *-* Her daughter (my hero that is!) accepted to play and do a clock banner for me. OH MY GOSH! I LOVE it sooo much!! We went back & forth with ideas, comments and opinions. This is now a three-woman effort and I CAN'T begin to express my respect for their talent and how in the world can I express THANK YOU?? I'm beyond happy! :D :D :D

Ahhh mas o horror de conseguir colocar em papel o que tinha em mente?... Há cerca de um ano e meio atrás, levei o meu namorado à loucura na tentativa de criar o relógio perfeito. Nem vou mostrar esboços porque estão... péssimos! lol Entretanto a vida complicou-se e eu procrastinei. Mas, eis que os meus sonhos tornaram-se realidade numa simples conversa com a Adri *_* A filha dela (ou melhor, a minha heroína!) aceitou brincar e fazer um relógio pour moi. OH MEU DEUS!! AMEIIIIII!!! NÃO posso, nem consigo começar a expressar o que sinto e a minha gratidão! *-* Conversámos as três, trocamos ideias, impressões e o resultado está à vista! Estou super contente! :D :D :D

Since we talked that Gabi (Adri's daughter) started playing with this clock. Here are some awesome Behind the Scenes pictures. I love them! :D

Vejam só algumas imagens de backstage do decorrer da criação da Gabi (filha da Adri)! Adoro, adoro, adoro! :D
I bet you recognized all polish brands hahahah!

Aposto que reconheceram todas as marcas de verniz Hehehhe!
I'm going to meet both these ladies soon... perhaps I can jump all day expressing my joy? Hahahah! :) You know Adriana (Esmaltaradas Blog) as one of the DRK plates creator, so yep, it was an honor to have her helping me as well as the talented Gabi *_*! Sooo, what do you think? Tell me, what crossed your mind when reading "The Clockwise Nail polish"? Don't be shy! lol. Kisses,

Vou conhecer estas duas fofas em breve... talvez a melhor forma de expressar a minha gratidão é saltar o dia todo que nem um cão? Hahahaha! A verdade é que fico ainda mais emocionada porque este relógio, e futuro símbolo deste blog, é um produto de amizade além-mar :)) Vocês conhecem a Adriana (do blog Esmaltaradas) como uma das criadoras das placas DRK; portanto acreditem que estava mesmo em boas mãos com a Adri e Gabi *_*! Contem-me, gostaram? E já agora... o que vos passava pela cabeça quando liam o "meu" nome? Não sejam tímidas lol. Beijinhos,

Cristina Santos**** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários