terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tri Geek Challenge: Pokémon

Hola guapas!! :)

Gah, how I missed you! 6 days without posting is unheard of me, but I had a crazy week and today is my day off. Today is also take two on the Tri Geek challenge that Xiito, Helena and me are doing! :D The theme is still Videogames, specifically Pokémon. Gosh... Its been around a year since I did free handed nail art... I'm kind of embarassed to show you this... so this post only has two pictures lol

Gah, que saudades! Seis dias sem postar é completamente inédito da minha parte, mas tive um semana maluca e só hoje estou de folga. Hoje é também o segundo take do desafio Tree Geek Challenge em que a Xiito, Helena e eu estamos a participar! :D O tema é Videogames e o subtema Pokémon. Céus, até estou embaraçada de vos mostrar esta nail art... há qualquer coisa como um ano que não desenhava livremente nas unhas... e é por isso que este post só tem duas imagens lol.

What do you think?? Clearly, I need to get my skills back! lol Good thing one of 2014's goals is to do more free handed nail art. So, pokémon... I used to watch it in tv as a kid... never played it though lol. There are a lot of character I love, but Pikachu stands out and so I had to try and do it :p Like Helenea put it, lets say that this Pikachu is evolving into Raichu! LOL My base polish is Ellen Gold Bella, which I received it yesterday from Lari (*-*) and is a gorgeous soft grey creme. The red polish is Kinetics KP City Queen and the yellow and black are acrylic paints.

O que acham??? Claramente que preciso de recuperar as minhas técnicas de desenho lol! É um dos objectivos de 2014 e nada como um desafio para me desafiar a mim própria. Então, Pokémon...adorava ver os desenhos animados quando era mais nova... mas nunca joguei o jogo :p Não é como se tivesse a fazer batota com o tema lool xD! Gosto de muitas das personagens, mas o Pikachu é o meu preferido e por isso desenhei-o :p Mas, digamos que o Pikachu está a evoluir para o Raichu dado o falhanço da nail art LOL! O verniz base é o Ellen Gold Bella que recebi ontem da Lari (*-*); é um belo cinza claro cremoso que requer duas camadas para cobrir as unhas. O verniz vermelho é claramente (!) o Kinetics KP City Queen e o preto e amarelo tintas acrílicas.
I can't wait to see what my friends did for this theme and I bet you can't either! lol Go ahead and click their pictures below ;) I can now only hope to go better in this challenge because I keep laughing hard at these pictures! Thank you to all ladies who messaged me in Facebook wondering where I was :) I'm alive hahah and just didn't have the time to fire on my laptop. Kisses and hope to see you tomorrow,

Estou cheia de curiosidade mal contida para ver o que as meninas fizeram com este tema e aposto que vocês também! Por isso, vão em frente e cliquem nas suas fotos abaixo ;) Espero que o resto do desafio me corra melhor... é que não páro de rir quando olho para estas fotos! LOL Obrigada a todas as chicas guapas que me contactaram pelo facebook perguntando-me se estava viva ;) Estou sim, foi uma semana cheia... nem cheguei a ligar o pc! Beijinhos e até amanhã,


Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários