terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Yes Love K025 & VDL 704

Hello gorgeous! :)

Today I have a quick & easy Valentine's nails proposal for you. Well, quick if you don't pick a polish that requires four coats like I did lol. I'm referring to Yes Love K025 polish. I usually don't buy many polishes from this Spanish brand because some are very watery and its trial an error to me. However, I thought that this one being from the "K" line would be rather pigmented... I was wrong!

Hoje quero partilhar uma sugestão simples para o dia de S. Valentim convosco :) Bom, simples se não escolherem um verniz bae que precise de quatro camadas como eu fiz lol. Refiro-me ao verniz Yes Love K025. Normalmente não compro vernizes Yes Love porque alguns são muito aguados e comigo é uma questão de tentativa/erro. Mas a verdade é que assumi que como este verniz pertence à linha "K", que seria pigmentado.... enganei-me!
But not all is bad because the color is pretty and the shine is nice :) It has a clear grey color but again, it only starts to show in the third coat. Regarding the quick nail art, I suggest you add any silver/holographic glitter near your cuticles and then place heart rhinestones randomly ;) This is what I did. I don't know where I got the hearts (oops) but they are fairly easy to get everywhere. The glitter I chose is this gorgeous kiss bottle VDL 704 polis (how fitting ^ ^!!). VDL 704 consists in holographic rhombus and microglitter in a clear base and I got it from this Korean store.

Mas nem tudo são más notícias, até porque a cor é linda e o brilho bom :) O tom é um cinza claro que simplesmente achei fofo de mais para deixar ficar na loja :p, mas só surge nas unhas com a terceira camada. Relativamente à nail art, sugiro que adicionem/esponjem glitter prata holográfico junto às cutículas e depois coloquem corações aleatoriamente sobre o glitter. Foi exactamente isto que fiz. Não sei onde comprei estes strass com formato de coração (ooops) mas não é difícil encontrá-los em kits de nail art por esse País fora. O glitter que escolhi foi o VDL 704. O frasquinho em formato de beijo não podia ser mais adequando (^^) e é tãooo adorável! VDL é uma marca coreana que comprei nesta loja.
I top coated everything twice so as to make sure the heart rhinestone would stay in place. Admittedly, I know this manicure can be a bit too much textured to some, however for a special day... why not? :) Let me know of what you think of this suggestion :p Kisses,

Para garantir que os corações permaneciam no lugar finalizei com duas camadas de top coat. Eu sei que realmente uma manicure assim, com relevo, não é para todos, mas para um dia especial... porque não? :) Contem-me, o que acham desta sugestão? :p Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários