sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cliché Duchesse & Penélope Luz Ocean Girl

Olá chicas :)

In the mood for some Summer nails (despite the current weather), I did this nail art in the bggining of the week. It features Cliché Duchesse purchased at Expocosmetics 2014 and Penélope Luz Ocean Girl, that finally is with me after about 6 months waitting :)

Apesar deste tempo medonho que se faz sentir, no início da semana apeteceu-em uma nail art alegre, que se pode indicar para o Verão mas óbvio que é para usar quando quiser-mos. Usei os vernizes Cliché Duchesse, comprado na Expocosmética 2014, e Penélope Luz Ocean Girl, que finalmente está nas minhas mão após uma espera de mais de 6 meses :)
Cliché Duchesse is a newly release by the brand from the Cakes collection. It has a very soft mint color. It looks more blue in pictures, but it's the other way around. Fomula is a bit thick and builds up in three thin coats. I think it's a very versatile and cute color :)

O verniz Cliché Duchesse é uma cor recentemente lançada pela marca, pertencente à colecção I Love Cakes. Tem um tom verde menta clarinho com um toque de azul. Parece mais azul na foto do que verde, mas é o oposto. Considero uma cor muito fofa e versátil :)
Speaking of versatile... I used it as nail art base hehe. On top of Cliché Duchesse I applied two coats of Penélope Luz Ocean Girl and then stamped the cute fish design from DRK-C plate. PL Ocean Girl has different colored and shaped glitters in a translucent base. I found the formula thick and the glitters dificult to get on the brush. I never had so much bubbles with a PL or glitter polish before, so I'm not sure if I'll use again this one again (bare in mind PL is my favorite Indie brand). 

Por falar em versatilidade, usei-o como base para nail art heheh :p. No mindinho e indicador adicionei duas camadas do verniz Penélope Luz Ocean Girl e carimbei os dedos do meio com os peixes da placa DRK-C. O verniz PL Ocean Girl contém vários tipos de glitters coloridos numa base transparente. Gosto muito da combinação de cores :) Mas, a sua formula é espessa e foi-me difícil apanhar os glitters com o pincel. Por outro lado, nunca tive tantas bolhas num verniz, fosse glitter ou PL. Não sei se o voltarei a usar... e isto é dizer muito visto que a Penélope Luz é a minha marca favorita de vernizes artesanais.
However, I enjoyed the final result. It is cute and suited for Summer hehehe. If you own PL Ocean Girl, was yours so dificult to apply? I think I'm going to add a couple of thinner drops to it... Kisses,

Contudo, gostei da nail art final. Ficou engraçado e óptimo para o Verão hehehe. Se tiverem o PL Ocean Girl, o vosso é mais fácil de aplicar? Se calhar vou adicionar-lhe umas gotinhas de thinner... beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários