terça-feira, 13 de maio de 2014

H&M Serenity Now

Hola guapas! :)

A couple of weeks ago H&M was doing a promotion of two polishes for 5€. I took this chance to bring H&M Serenity Now home with me :D I believe it belongs to the 2014 edition because I remember seeng it in the store around earlier February.

Não sei se a H&M ainda está com a mesma promoção ou não, mas há cerca de três semanas tinha uma de 5€ por dois vernizes. Nem pensei duas vezes, agarrei-me logo ao H&M Serenity Now e vim-me embora lol :D Não me lembro dele na loja antes de Fevereiro deste ano, portanto presumo que seja uma edição 2014? Vá-se lá entender a H&M nesse departamento lol.
This polish truly stands out with the WOW factor in H&M shelves *-* Check out that vibrant blue cobalt color! *-* The formula has the consistency of a crelly one, half creme half jelly that is. The shine is amazing as well. The brush is thick and pointed, but it's ok to work with. I didn't like the pigmentation though. The first coat is so watery you wonder if there's an polish at all inside the bottle lol. But alas, the second is so much better! If you have small nails you probably won't need more coats :) To really enjoy H&M Serenity Now I just added random rhinestones to my ring nail, including the star that I think I purchased somewhere in storenvy...

Nas prateleiras da H&M este verniz quase que rebenta para chamar a atenção! O tom azul cobalto é tão vibrante que é impossível ficar-lhe indiferente *-*. A formula é crelly, i.e. uma fusão entre jelly e cremosa. O brilho é bom e o pincel é pontiagudo e um pouco gordo, mas fácil de usar. O que não gostei foi a pigmentação. A primeira camada parece água deslavada bleh; mas com a segunda a coisa compõe-se e se tiverem unhas pequeninas, se calhar nem precisam de uma terceira :) Adicionei algumas pedrinhas/strass ao anelar para lhe dar um up. Sei que comprei a estrela na storenvy, mas não me lembro em que loja...
Have you purchased this baby by any chance? :) Below is a quick stick comparison between the famous Kiko 336 and H&M Serenity Now. The last is shlightly darker than Kiko, but the formula is less great. Kisses,

Por acaso já compraram este menino? :) Fiz uma comparação rápida ente o famoso Kiko 336 e o H&M Serenity Now que podem ver na foto abaixo.  O verniz H&M é um bocadito mais escuro que o Kiko, mas a formula deste +e melhor. Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários