quinta-feira, 31 de julho de 2014

A England Excalibur & DNA Italy Sunset

Hello gorgeous! :)

A couple of weeks ago I was feeling out of inspiration for nails, so I asked my man to pick a color randomly. Lucky me, he picked the orange DNA Italy Sunset! lol I'm not an orange lover but I kept this polish because it was a gift from Vivi and I secretly think she knew I would love it! lol Then I decided to combine it with A England Excalibur, which I got from Adri! Nice way to combine two friends, wouldn't you agree? hahahah :D

Há umas semanas atrás estava pouco inspirada e pedi ao meu love para escolher um verniz ao acaso. Ora, de todos escolheu o único laranja em fila de espera! lool. Não sou grande fã de laranja, mas este além de ser uma prenda da Vivi, tem qualquer coisa que me atrai (como é que adivinhaste Vivi?) :) Decidi combiná-lo com o A England Excalibur que chegou-me por intermédio da Adri! Nada como combinar presentes de amigas, certo?? :D
After painting my nails with two coats of DNA Italy Sunset and being pleasently surprised by the nice formula and rich golden shimmer (after all, I used it before DNA Italy Natale), I had no idea about what to do. That was when the new version of A England Excalibur got in ;) Excalibur is a polish I wanted for quite some time because it's gorgeous! Super sparkly and besides the silver foil, it contains silver specks. I love it! My single complaint is that A England Excalibur isn't as pigmented as my other A England polishes, but covers in two/three coats ;) On another hand, foil polishes tend to be sheer.

Depois de pintar as unhas com duas camadas do verniz DNA Italy Sunset (e ficar agradavelmente surpreendida com a formula - afinal foi o primeiro da minha vida, antes mesmo do DNA Italy Natale - e rico shimmer dourado), não sabia o que fazer com este laranja! Vai daí que veio o galante A England Excalibur em meu socorro! E que formoso que é! É um verniz com acabamento foil prata que lá pelo meio tem pedacinhos dourados. Difícil de explicar e super ofuscante! :) Infelizmente não é tão pigmentado como os meus outros vernizes da marca, mas por outro lado, vernizes foil tradicionalmente não o são.
Matte version / Versão matte
The nail art is a leopard print (really??) that I freehanded with a thin brush after making a light gradient of Excalibur on the tips of Sunset. This is the first time I painted a leopard print! I feel proud! lool What do you guys think? See you soon,

A nail art é um padrão leopardo (a sério?!) desenhado com um pincel fininho. Mas antes apliquei ao de leve o verniz Excalibur nas pontas do Sunset. Foi a primeira vez que desenhei um padrão leopardo... nada mal, pois não?? lool O que acharam? Beijinhos e até breve,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários