quinta-feira, 3 de julho de 2014

Orly Flawless Flush

Evening loves :)

Today I bring you a shade that is right up in my alley! :) It is the beautiful Orly Flawless Flush from the Spring 2014 Blush collection. I got it at the last Expocosmetics. And just so you know, I don't have any dupes (cof cof Ana!) hahahah :)

Hoje mostro-vos um verniz que é mesmo a minha cara! :) Não se trata de azul... trata-se do belo Orly Flawless Flush que comprei na última Expocosmética e pertencente à colecção Blush Primavera 2014 da marca :) Só para que conste, não tenho nenhum dupe (cof cof Ana!).
Orly Flawless Fluh has one of the sweetest colors ever! *-* It has a soft pastel lilac shade heavily packed with golden shimmer. Beautiful! The formula was awesome in every way; starting on the pigmentation (two coats) to the lovely glossy finish, passing by the self leveling and quick drying formula. It's a good thing that Orly polishes have 18ml... because I see myself needing a replace bottle due to amount of times I'm going to use this color for those discreet situations hahaha! :)

Oh que cor mais fofa! Trata-se de um leve tom lilás pastel com bastante shimmer dourado *_* Não há mais que dizer além de que a formula é perfeita em todos os sentidos, desde a pigmentação (duas camadas, até à uniformização, passando pelo tempo de secagem e brilho. Orly, parabéns! :D Sinto que devia comprar mais um frasco.. porque prevejo usar este em muitas ocasiões, especialmente aquelas em que preciso ser discreta (nas unhas hahah). Mas até lá, 18ml de pura beleza é o que me dá este Orly Flawless Flush! :)
I love the lilac color so much that I used this polish alone for two days. After, I wanted to give it an up factor, so I freehanded a lacey design in my cuticles using black acrylic paint and a very thin brush. Well, it was supposed to be lace pattern but it kinda looks like an ethnic one better hahaha! And I need more practise so I can improve my lines :p Regardless, I loved so much the result! <3 I finished it off with OPI matte top coat.

Gostei tanto da cor que usei-a dois dias assim, sem nada. Mas, findos estes, dei-lhe um up! Desenhei com tinta acrílica preta uma espécie de meia lua com padrão rendado junto às cutículas... Bom, o objectivo era esse, mas acho que ficou um padrão mais étnico hehehhe. E eu adorei! <3 As linhas podiam estar melhores... confesso que preciso de prática, eu sei :p Matifiquei tudo com o verniz OPI Matte Top Coat e todo o shimmer dourado ficou mais discreto, mas tão elegante *-*
Honestly, I adore each and every version of Orly Flawless Flush! And the matte top coat just brings up a hole new and sweet perspective to it :) Now tell me, do you enjoy these sweet lilac shades as much as me?? Hope you liked my freehanded nail art (trust me, it's rare) and kisses :)

Sinceramente, adoro o verniz Orly Flawless Flush em todas as suas versões! O melhor de um top coat matte é revelar uma outra perspectiva de um verniz que nem nos cruzava a mente :) Contem-me, gostaram tanto como eu?? Gostam destes tons liláses fofíiiiissimos?? Beijinhos :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários