sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Essence Kiss Me Freddy

Hola guapas! :)

I'm sure you have noticed that I haven't used Essence polishes in a while. The truth is that they didn't release nothing too appealing in the regular line (most of the LE don't come to Portugal). But there's an exception which is Essence Kiss Me Freddy! 

Certamente que já repararam que não tenho usado vernizes da Essence nos últimos tempos. A verdade é que a marca não lançou nada de extraordinário na linha regular (isto porque as edições limitadas com acabamentos e cores espectaculares não chegam a Portugal!). Mas há uma excepção, o verniz Essence Kiss Me Freddy!
I find this polish to be different from everything I own in terms of color and finish. Lets say that it has a green mint shade, although that is too general to describe Kiss Me Freddy lol. I also think that this polish has a pearl silver finish plus silver microglitter. The overall result is a strong shine. What I'm sure about is the application haha, two easy coats et voilá! ;) For the nail art, I painted a general black in the middle nail and mattified it. In the ring finger I applied white polish and then stamped the optical illusion pattern from Pueen Encore SE 01A plate.

Este verniz é diferente de tudo o que tenho, tanto em termos de cor como de acabamento. O tom do Essence Kiss Me Freddy é verde, talvez verde menta... mas esta descrição acaba por ser geral de mais hehe. Já o acabamento, julgo que é perolado prata e contém também microglitter prata, que fica evidente depois do verniz secar. Ao aplicar top coat a textura é eliminada. O que tenho a certeza é mesmo a aplicação, duas camadas simples :p O brilho esse, é de cegar uma pessoa! Para a nail art pintei o dedo médio de preto e matifiquei-o; já o dedo anelar pintei de branco e carimbei a imagem de ilusão de óptica da placa Pueen Encore SE 01A.
I liked the result, it was my first 2015 nail art :p Did you get Essence Kiss Me Freddy for yourself? Kisses,

Esta foi a minha primeira nail art do ano hehe. Por acaso também compraram o verniz Essence Kiss Me Freddy? A marca encontra-se à venda nas lojas Clarel e Wells. Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários