terça-feira, 29 de setembro de 2015

Birthday Nails & Esmalteria da KK #Surtei

Hello gorgeous! :)

So... happy birthday to me! haha Yes, I'm 26 years old now... where did time go?? I want to share my birthday manicure with you because, lets face it, you want to see it too! :p I don't know why in special ocasions my creativity goes out the window because today's manicure is ok but not outstanding. I knew I wanted a blue glitter because well... I deserve sparkle in my life! hahah

Bom... consta que hoje é (foi) o meu aniversário! hehe :) Ah pois é, agora tenho 26 anos... não faço ideia onde é que o tempo foi parar! Como prezada viciada em vernizes que sou e que adora (muito) ver as manicures de aniversário das amigas, também tinha que partilhar a minha (não me tentem enganar que eu sei que estão curiosas!) :D Até ontem à noite só sabia que queria um glitter azul e lindão... porque sim, eu mereço brilho nesta vida! hahaha
In the following pictures you get to see three coats of the gorgeous blue glitter that is #surtei by Esmalteria da KK. I've been saving this polish for months just to use it today :) The formula is a bit thick but manageable and doesn't flood cuticles. I applied three coats of top coat to achieve a glossy finish.

Nas fotos seguintes vêm três camadas de um glitter azul lindo que é o #surtei da Esmalteria da KK. Já andava a guardar este glitter há meses para o poder usar hoje :p Trata-se um verniz artesanal com formula algo espessa, mas fácil de aplicar sem escorrer para as cutículas. Quanto ao brilho, este menino come o top coat, por isso tive de aplicar três camadas de top coat para conseguir uma superfície suave e brilhante. Mas o brilho... é LINDO!
I wasn't sure about black or gold roses on top of the blue, so I went with both! I do love roses in my nails, in any way and with any colors.  These roses come from Winstonia W-04 stamping plate and were stamped first using Mundo de Uñas Black and then Barry M Gold Foil Effects <3

Não tinha bem a certeza se queria carimbar com preto ou dourado.. então escolhi os dois! Sabem que adoro rosas nas minhas unhas, sejam de que tipo e cor forem. Estas em particular pertencem à placa de carimbo Winstonia W-04 e foram carimbadas primeiro com o verniz preto Mundo de Uñas Black e depois com o dourado Barry M Gold Foil Effects <3
What do you think? Kisses,

O que acharam? Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários