sábado, 21 de novembro de 2015

Catherine 548 Review

Hey guys! :)

In the last In Beauty I received the Catherine 548 polish to review and share my thoughts of. This is a limited edition color and is the exact same color as the Catherine brand (I compared haha). It was the first polish I ever tried from this brand, and hence I was super curious about it. 

Na última In Beauty, recebi o verniz Catherine 548 para rever e partilhar a minha opinião sobre o mesmo. Trata-se de um verniz de edição limitada cuja cor é exactamente igual à cor vermelha já tão conhecida da marca Catherine (e sim, eu comparei hehe). É o primeiro verniz que testo e confesso, estava mesmo muito curiosa com a formula!
I love the red color because it's deep and has and orange undertone - super sexy I must say! Catherine 548 (11ml) has a jelly finish and medium pigmentation, covering nails in two/three coats. I noticed the formula dried fast and has such a great glossy shine! The bottle is different from the ones I own andst looks very nice; it has a round "body" with a golden, chic cap. The brush is flat and just like I love. 

O verniz Catherine 548 (11ml) tem um tom vermelho vibrante porque tem um subtom laranja interessante. É bastante bonito e sexy! :) O acabamento é jelly e cobre as unhas com duas/três camadas. Apliquei três porque não gosto de ver a extremidade branca da unha. O brilho é espectacular e seca rápido. O frasco também é bonito e sexy (só estou a ver coisas sexys hoje ehehe); tem um corpo de vidro redondo e uma tampa dourada muito chic! já o pincel é achatado como eu gosto e facilita a aplicação.
Red & black always look super nice together, right? I agree! :) I started the following nail art by doing a gradient featuring Catherine 548 and the black Kiko 275 using a make up sponge. Then, I stamped the beautiful detailed image from EDM05 stamping plate with Barry M Gold Foil Effects. I looooove this!!

Porque preto e vermelho são cores que resultam sempre bem, decidi fazer uma nail art nestes tons. Comecei por fazer um gradiente com os vernizes Catherine 548 e Kiko 275 (preto), com uma esponja de maquilhagem. Depois, carimbei um padrão bastante detalhado da placa EDM05 com o verniz de carimbo dourado Barry M Gold Foil Effects. Adoreeeeeei!!
I know Catherine is a German brand and they're available in EU in many countries. In Portugal you can get them through the following page. Hope you liked this nail art and the sexy red :) Kisses,

Sei que a marca Catherine é de origem Alemã, e em Portugal, está disponível nas lojas representantes (ver aqui). Que acharam desta manicure? Esperam que tenham gostado e apreciado um vermelho sexy ;) Beijinhos,

Site: http://www.catherine-pt.com/pt/pt/
Facebook: https://www.facebook.com/jb.nailscare/?fref=ts

Cristina Santos***
*Products provided by Catherine Portugal for my honest and unbiased review 
*Produtos cedidos pela Catherine Portugal para revisão honesta e imparcial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários