terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Madam Glam Text Me Later Review

Hola guapas! :)

I was back to work today - phew I forgot a couple of things, but I'm back on track and wondering when the next vacations will be haha. Today I bring you the last Madam Glam polish I have to share with you :) It's Madam Glam Text Me Later.

Regressei ao trabalho hoje - quero mais férias!! hehe Esqueci-me de algumas coisas em duas semanas, mas o conhecimento entretanto já voltou ;) Hoje trago-vos a minha opinião e review do último verniz Madam Glam que tenho para partilhar - é o Madam Glam Text Me Later.
Madam Glam Text Me Later is a gorgeous deep and dark purple - I love it! It's perfect for Fall and winter or anytime you want camp nails *-* No wonder it is one the best selling polishes ;) The formula was ok; it's pigmented but a bit streaky and I had to apply three coats to even it out. If you're curious, you can also check my previous reviews of Madam Glam Indigogo, I Love Winter and Glitter My Life

O verniz Madam Glam Text Me Later tem aquele tom roxo profundo e vampy que tanto gosto para esta altura do ano! *-* (sim, também pode perfeitamente ser usado em qualquer altura do ano também :p). Não admira que seja uma das cores mais vendidas ;) A formulá decente; é pigmentada mas não cobre bem a unha, pelo que de aplicar 3 camadas. Se estiverem curiosos, podem ver a minha review e opinião de outros três vernizes Madam Glam: Indigogo, I Love Winter e Glitter My Life.
This sort of vamp, dark purple always begs me for some gold stamping. This time I tried to do something with holographic stamping as well and loved the outcome! I just stamped the image flower from BPS BP-78 stamping plate with Kiko Silk 399 Taupe. Love it!

Este tom escuro de roxo faz-me sempre desejar carimbar com verniz dourado... mas desta vez tentei inovar e carimbei com verniz holográfico :p. É uma nail art simples, sendo que carimbei o padrão de flores da placa BPS BP-78 com o verniz Kiko 399 Silk Taupe. Adoro!
Overall I had a very positive experience with madam Glam polishes and the different finished I was sent to try. Have you ever tried them before? What do you think? Madam Glam polishes are available through their American website. Stay well and kisses,

Tive uma experiência bastante positiva no geral com os vernizes Madam Glam e com os diferentes acabamentos que experimentei. Já experimentaram esta marca antes? Que acham da mesma? Os vernizes estão disponíveis para compra no site internacional Americano da Madam Glam.  Beijinhos e até breve :)

Websitehttp://www.madamglam.com/
Facebook Page: https://www.facebook.com/madamglam
Instagramhttps://www.instagram.com/madam_glam/

Cristina Santos***
*Products provided by Madam Glam for my honest and unbiased review 
*Produtos cedidos pela Madam Glam para revisão honesta e imparcial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários