sábado, 31 de dezembro de 2016

New Year's Eve 2016 Nail Art & Cirque Halcyon

Hola guapas! :)

Happy New Year!! I wish you a prosperous, amazing and healthy 2017 full of love and happiness <3 Thank you sooooooo much for being here with me, for reading my words and enjoying my nail arts!! This is something I love doing in my free time and I'm very happy I get to share it with you *-* 

Feliz Ano Novo!! Quero desejar-vos um ano próspero, maravilhoso, cheio de saúde, amor e felicidade! <3 2016 foi um ano de opostos para mim, a começar com muita tristeza e dor, mas a acabar com alegria e segurança. Não sei o que 2017 me reserva, mas anseio que seja melhor. Quero também agradecer-vos por partilharem este canto comigo, por lerem as minhas palavras e observarem as fotos deste que é um prazer meu e que adoro fazer nos tempos livres. Obrigada por estarem aqui *-*
Instead of gold or silver, this new year's eve I'm going for rosegold. Don't get me wrong, it' still super glamorous and eye catching <3 My base polish is the amazing Cirque Halcyon that I was able to grab for myself this Christmas. I wanted this rosegold foil look to shine through, hence my nail art is rather simple but still quite nice. In the ring finger I did a stamping decal with the clock from MoYou London Christmas 05 plate; in the other nails I stamped streamers form the same plate in black using MdU Black. 

Tenho a tendência para usar dourado ou prata na última noite do ano, mas hoje quero algo diferente... apostei no tom rosa ouro. Não vou de modo nenhum abdicar do brilho e glamour, até porque o acabamento foil rosa ouro é deslumbrante! *-* A base é então o verniz Cirque Halcyon que consegui "agarrar" este Natal. No anelar fiz um adesivo de carimbo com o relógio da placa de carimbo MoYou London Christmas 05; nas restntes unhas carimbei as serpentinas da mesma placa, mas em preto com o verniz MdU Black. 
I hope you have and amazing 2017! Kisses***

Votos de um 2017 divino! Beijinhos***

Cristina Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários