quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Kinetics Hedonist Collection - Review & Nail Art

Hola guapas!

Hope you had a very nice Halloween! :) I didn't celebrate it at all this year 'cause I wasn't in the mood, but I hope everyone else had a nice day ;) November is here and along with it Autumn at last reached Lisbon! And don't you just love to have new shiny nail polishes to grace your nails in these cold days? I sure do and I want to share with you my thoughts and swatches of the new Fall collection by Kinetics - Hedonist!

Espero que tenham tido um excelente Halloween e um muito reconfortante feriado a meio da semana! :p Este ano não celebrei, mas pelo que vi nas ruas de Lisboa, muita gente se divertiu! :D Agora que Novembro chegou, com ele veio o Outono (finalmente!). E quem é que não gosta de agraciar as suas mãozinhas com cores mais escuras, reconfortantes e sexy?? Tudo isto e muito mais na nova colecção de Outono da Kinetics - Hedonist!
The theme underneath this collection is pleasure and the search of it, be it carnal ou spiritual (or other the soul craves for). Hedonist. This collection has 8 quite innocent as well as super sexy shades. I'm reviewing the SolarGel line but the brand also released the same collection in their Shield gel polish line.

O tema desta colecção é sem dúvida a busca do prazer. Seja prazer espiritual, prazer sexual ou outro prazer que satisfaça essa necessidade Humana. A colecção tem 8 tons tanto "inocentes" como super sexy e poderosos. Abaixo mosto-vos swatches dos tons SolarGel, sendo que a marca lançou exactamente as mesmas cores também em verniz gel Shield para profissionais!
Let's start with Kinetics Lost Soul, such a glamourous shade of pink with a hint of lavender in it. This is a fool proff color to any elegant and trendy outfit. Kinetics terms it the "Flawless color of ballerina slippers". I applied three coats of Kinetics followed by a coat of the Kinetics SolarGel top coat. Lost Soul is the sheerest nail polish of the collection.

Vamos começar com o verniz Kinetics Lost Soul. Tem uma cor rosa glamouroso com um toque de lavanda. É sem dúvida uma cor perfeita para qualquer conjunto trendy e elegante este Outono. Apliquei três camadas do Lost Soul seguido de uma camada do top coat SolarGel. É o verniz com a formula mais fina da colecção.
Next we have Kinetics Wasted Beauty. Love the name, the warm shade, everything! Wasted Beauty has a sort of grapefruit shade of apricot salmon. With tho easy flawless coats you get the look below. Isn't it delicious?? I may have to go make dinner... hahaha!

De seguida temos o verniz Kinetics Wasted Beauty. Adorei o nome, a cor, tudo! A cor é tão... não sei, doce que acho-a apetecível (não estou maluca!). A cor não é fácil de definir... algo entre o tom rosa salmão com toques de toranja e pêssego. Apliquei duas deliciosas camadas (hehe).
Kinetics Body Language is the closest nude shade to my own skin. I like it! It's an earthy shade that proves to be perfect for any women in any ocassion, very versatille.  Also, quite pigmented which is always a must! This is two coats finished with Kinetics SolarGel top coat. 

O tom nude mais similar ao meu tom de pele é o do verniz Kinetics Body Language. Adoro! Tem um cor bastante terrena, avelã claro. A pigmentação é excelente e o verniz cobre com duas camadas. É bastante versátil para nós mulheres, seja em que ocasião for.
I thought the nude shade would go well with brown and hence I picked this flowers nail art. The flowers come from B. Loves Plates B.02 Flower Power stamping plate as were stamped with DRK Nails Marrom Metálico stamping polish. I finished with matte top coat and brown rhinestone. I'm yet not entirely sure the final result was the best color match to my skin though.

Achei que este tom nude iria ficar perfeito com castanho, pelo que fiz uma nail art com flores. Carimbei-as da placa B. Loves. Plates B.02 Flower Power com o verniz DRK Nails Marrom Metálico. Finalizei com top coat matte e rhinestones castanhos. Contudo, não tenho ainda a certeza que o resultado final tenha sido o melhor escolhido para o meu tom de pele.
Kinetics Ex's is a muted warm lavender taupe polish. Quite elegant also in my opinion. Two lovely coats was all it took to cover my nails. 

O verniz Kinetics Ex's é um tom taupe lavanda com cinza. É também bastante elegante e feminino. Apliquei duas camadas.
Kinetics Ex's is such an elegant shade that it begs for an also elegant nail art. I obliged of course :p If you remember, Kinetics Portugal now carries B Loves plates stamping plates and I was able to purchase a couple ones at In Beauty in October. O picked the design from B Loves Plates B.06 Classy & Chic stamping plate and stamped in white with Messy Mansion Chalk stamping polish.

O tom do verniz Kinetics Ex's é tão elegante que optei também por uma nail art simples. Como a marca passou também a revender as placas de carimbo B Loves Plates, tive a oportunidade de comprar algumas na In Beauty e para esta nail art, escolhi o desenho da placa B. Loves Plates B.06 Classy & Chic. Carimbei com o verniz de carimbo branco Messy Mansion Chalk.
Next we have Kinetics I'm Not That Kind, a very deep neon violet shade. It has a thick pigmentaion and dries to a mate finish. Although I like the color, I personally don't think it adds to the collection. 

Temos agora o verniz Kinetics I'm Not That Kind que tem um tom violeta neon profundo. A pigmentação é bastante boa e seca com acabamento matte. Apesar de gostar da cor, não acho que seja um tom necessário a esta coleção.
Being so pigmented, I found it the perfect color to try out the swirly nail art design ft. a thin brush and Kinetics Wasted Beauty. 

Visto que o verniz é tão pigmentado, foi a escolha ideal para experimentar fazer esta nail art com um pincel fininho, o verniz ainda molhado e com o verniz Kinetics Wasted Beauty.
Moving to the darkest color os the collection, we find ourselves in the territory of a duty army green shade. A very earthy indeed. One I wasn't fond of initially but really grew out on my and I used it. This is two coats of Kinetics Dangerous Game (love the name!!).

Indo de encontro aos tons mais escuros da coleção, chegamos a um verde militar com bastante cinza. Um tom bastante terreno sem dúvida. Confesso que não gostei... até que comecei a usar e percebi como é belo! Duas camadas do verniz Kinetics Dangerous Game (adoro o nome!):
You wouldn't believe how well Dangerous Game combines with the other colors of the collection. For that matter, I picked a color combo and went with it. I used a small brush to freehand some flowers and ta-da! haha In my middle nails the base is Kinetics Lost Sould and for the flowers I picked Kinetics Hedonist Red and Wasted Beauty.

Não vão acreditar como o verniz Dangerous Game combina tão bem com as outras cores da coleção! Eu gostei tanto que escolhi uma combinação de cores e aventurei-me a desenhar umas flores. Usei um pincel fininho claro. Não está perfeito, mas eu gostei :p. Nas unhas do meio usei como base o verniz Lost Soul e nas flores os vernizes Hedonist Red e Wasted Beauty.
Kinetics Senseles Desire... is such a damn sexy vibrant red people! Very sensual and warm, please get it! haha The color of passion and love, a must have for this Fall! I had to apply three coats for a flawless finish. 

Kinetics Senseless Desire... que tom vermelho sexy e vibrante! Super sensual e quente, façam favor de comprar! É a cor desta Estação! <3 Apliquei três camadas para um acabamento espetacular.
Speaking of senseless desire, my love for roses never ends... this time, I found it in B. Loves Plates B.02 Flower Power stamping plate. I stamped these roses with MoYou London Black Knight over a dust of gold glitter and Kinetics Senseless Desire.

E por falar em desejo, o meu amor por rosas parece interminável no que concerne a placas de carimbo.. desta vez encontrei-as na placa de carimbo B. Loves Plates B.02 Flower Power. Por cima do verniz Kinetics Senseless Desire apliquei um pouco de glitter dourado e carimbei as rosas com o verniz de carimbo MoYou London Black Knight.
Last, but certainly not least, meet Kinetics Hedonist Red - my favorite color of the collection! *-* Deep, bloody red - the color of life and desire. Must, must, must have! Thow easy peasy coats for full coverage:

Por último, mas não menos importante, temos o verniz Kinetics Heodonist Red - a minha cor preferida da coleção! *-* É um vermelho sangue escuro, sexy, poderoso, caliente... a cor do desejo e da vida! É favor comprar, não há por onde errar! <3 Apliquei duas camadas para total cobertura das minhas unhas.
I went for a radial nail art with the colors that captivated the most as soon as I opened the box and after an IG poll. My base for the nail art is Kinetics Hedonist Red, Wasted Beauty and Lost Soul in the middle. I stamped over the gradient a radial flower design from MoYou London Flower Power 14 stamping plat. LOVE it!

Assim que abri a caixa apeteceu-me logo fazer um gradiente com as cores que mais me atraíram e após uma sondagem no Instagram, optei por um gradiente radial. Os vernizes usado foram o Hedonist Red, Wasted Beauty e no centro o Lost Soul. Terminei carimbando por cima uma flor também radial da placa MoYou London Flower Power 14. AMEI!
Not that Autumn is here, I could't resist doing the typical leafs nail art. Sue me haha! Besides, the Hedonist collection has such earthy shades... For my base I picked Kinetics Why Not my friend and for the leafs Kinetics Dangerous Game, Senseless Desire and Body Language. This is the reverse stamping nail art in action and for the stamping polishes I used DRK Nails Marrom Metálico, Laranja Perolado and Nude Metálico. <3 <3 I loove it! I mattified everything after the poll in instagram ;) The leafs belong to Creative SHope 24 stamping plate.

Agora que o Outono chegou não há como resistir e fazer uma manicure com folhas e os seus tons Outonais. E ainda por cima a colecção Hedonist tem cores tão térreas... Para a base escolhi o verniz Kinetics Why Not My Friends e nas folhas usei os vernizes Dangerous Game, Senseless Desire e Body Language. Para carimbar usei os vernizes DRK Nails Marrom Metálico, Laranja Perolado e Nude Metálico. <3 <3 Adoro!!! Acabei por usar um top coat matte depois da votação no Instagram :p As folhas pertencem à placa de carimbo Creative Shop 24.
How did you find this collection? Dow any shade pop more than the other to your eyes? Hope you also enjoyed my nail arts :) Be sure to be around... I have a suprise coming featuring three colors of the collection! Kisses,

Que acharam da colecção? Qual a cor que mais despertou a vossa atenção? Espero que também gostado das nail arts :) Estejam atentos porque tenho preparada uma surpresa com três vernizes desta colecção em breve. Beijinhos,

Cristina Santos 
*Products provided by Look Leal Cosméticos for my honest and unbiased review 
*Produtos cedidos pela Look Leal Cosméticos para revisão honesta e imparcial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários